em

Amazing Spider-Man #569 esgota no Dia de Lançamento

The Amazing Spider-Man 569
The Amazing Spider-Man 569

Podem criticar o Homem-Aranha, a Marvel Comics e o Joe Quesada a vontade, mas é indiscutível que as mudanças realizadas nos gibis mensais do Aranha levantaram as vendas do herói. Após a saga Brand New Day, além de ter boa parte de sua história apagada duas das três revistas do Homem-Aranha lá fora foram canceladas e substituídas por The Amazing Spider-Man com três edições por mês.
Pois bem, eis que The Amazing Spider-Man #569 esgotou na distruibuidora no próprio dia de lançamento, algo raro nos títulos mensais mas que aconteceu com as revistas do Aranha pela segunda vez desde que o personagem foi remodelado. Esta edição refere-se ao segundo número da saga New Ways To Die (Novas Formas de Morrer), que apresenta o Aranha conta o Norman Osborn – agora líder dos Thunderbolts, contra o Novo Venon, contra o antigo Venon e o surgimento do misterioso Anti-Venom, já noticiado aqui no Ambrosia.
Escrita por Dan Slott e com desenhos de John Romita Jr, a edição 569 de The Amazing Spider-Man foi lançada na última quarta-feira nos Estados Unidos.

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Caraca… não entendo isso… como o lixo atomico dessa fase de Parker iniciada por “Brand New Day” pode vender tanto? A única resposta que me vem à cabeça é “público infanto-juvenil”. Pra vender revistinha, esse público é muito mais tranquilo… engole qualquer merda e acha o máximo…

  2. Caraca… não entendo isso… como o lixo atomico dessa fase de Parker iniciada por “Brand New Day” pode vender tanto? A única resposta que me vem à cabeça é “público infanto-juvenil”. Pra vender revistinha, esse público é muito mais tranquilo… engole qualquer merda e acha o máximo…

    O publico mais novo não sabe tudo que já se passou, então pra eles é tudo muito cool e novinho. Isso é natural e eu achei isso na epoca que comecei a ler Homem Aranha.

  3. Curioso, porque as vendas já tinham caído em relação ao que estava sendo vendido no início de Brand New Day. No mês passado acho que só uma edição de Amazing Spider Man ficou entre as 10 mais.

  4. Aí, qual foi a fonte de informação de que AMS 569 esgotou no primeiro dia?
    Nas vendas de agosto, essa edição ficou em 14º lugar, de acordo com o Newsrama:
    http://www.newsarama.com/comics/080915-august-diamond-sales-charts.html
    Só se a Marvel está tentando forçar uma impressão de que a revista está boa e imprimiu poucos exemplares, aí esgotou rápido mesmo com vendas não tão boas assim.
    14ª posição era o que a revista vinha atingindo antes de BND, Joe Quesada não conseguiu melhorar significativamente as vendas. A edição melhor posicionada em agosto foi AMS 568, que ficou em 7º lugar, atrás de aberrações como Hulk 5!

Deixe sua opinião