em ,

"Batman A corte das corujas" é o primeiro evento dos Novos 52, pela Panini

A Panini lança em edição especial com capa dura “Batman A Corte das Corujas” de Scott Snyder (Vampiro Americano) e Greg Capullo (Spawn). O arco de histórias é o primeiro grande evento de crossover nos Novos 52, e foi publicado em meados de 2012. A edição de 176 páginas reúne as edições 1 a 7 de Batman, além de extras exclusivos. Os exemplares começam a chegar às livrarias e principais bancas do gênero à partir de 15 de setembro.
Entre os extras, a publicação traz uma galeria de imagens com as capas originais das edições mensais, além das versões em cores. Ainda entre o material inédito está o roteiro de Snyder das páginas 21 a 24 de O truque da faca, com os primeiros traços de Capullo para este trecho da história, e duas páginas dos primeiros esboços dos personagens Coringa, Pinguim, Crocodilo, Cara de Barro, Duas Caras, Professor Porko, Espantalho e Charada feitos por Capullo.

unnamed

A trama gira em torno do conto da Corte das Corujas. Há séculos reunindo-se nas sombras e usando a ave de rapina noturna como seu cartão de visita, é dito que os membros dessa temível e poderosa cabala são os verdadeiros donos de Gotham City. Mas o Cavaleiro das Trevas nunca acreditou em tais lendas. Para o herói, Gotham é sua cidade. Até agora. Um assassino brutal, munido de afiadas lâminas-garra, vem vitimando algumas das maiores (e algumas das mais perigosas) personalidades de Gotham. Se a antiga lenda for verdadeira, os mestres desse guerreiro das sombras podem se provar predadores mais poderosos que o Batman jamais imaginou – e seus ninhos estão em todos os lugares.
Esse crossover foi descrito por Snyder como o primeiro arco da história de uma trilogia Batman que ele estava planejando.  De acordo com o autor, em termos de cronologia interna, a ação se passa em uma única noite.

Batman – A corte das corujas
Batman Vol. 1: The Court of Owls
Formato 17×26 cm
Miolo couché
Capa dura
Lombada quadrada
176 páginas
R$ 27,90
Lançamento 15/09/2014

Deixe sua opinião