em

Capas comemorativas dos 70 anos da Marvel

A Marvel liberou ontem ao CBR as capas de seus especiais comemorativos de 70 anos da editora. O primeiro a ser lançado, exatamente hoje, é do Capitão América, com roteiros de James Robinson e arte e capas de Marcos Martin. Confiram abaixo as sinopses e capas de cada edição, com seus respectivos artistas.

captain-america-70-anos

Iniciando uma série de especiais comemorando os 70 anos da Marvel, James Robinson e Marcos Matin trazem a você uma história jamais contada desta lenda viva. Nos dias antes de se tornar o Capitão América, um pobre garoto do Brooklyn chamado Steve Rogers mostra ao mundo que não é necessário o soro de super-soldado para ser um herói. E mais: uma clássica história do Capitão América por Joe Simon e Jack Kirby.

submariner-70-anos

É 1940 e, graças à policial Betty Dean, o jovem Namor, o Príncipe Submarino, interrompeu sua jihad contra o mundo da superfície. Mas agora, os poderes de Axis ameaçam trazer o Príncipe à causa Nazista! Será que Namor se sentirá tentado? E mais: uma história inédita de Mark Schultz e Al Williamson, além da reimpressão da primeira aparição de Namor de 1938!

Por Roy Thomas e Mitch Breitweiser

human-torch-70-anos

Antes de ser o herói que se tornou, o Tocha Humana original teve de enfrentar seus demônios interiores para encontrar a alma que sabia que tinha… e seus inimigos não vão parar por nada para destrui-lo e tomarem controle da cidade que desejam. Ele conseguirá encontrar o lado Humano da Tocha ou deve sacrificar-se para proteger as pessoas que jurou proteger? A edição inclui também a primeira história do personagem na Marvel!

Por Scott Snyder e Scott Wegener – Capa por Adi Granov

marvel-mystery-70-anos

O Tocha Humana original, Namor, o Anjo e o Ferret se unem para impedir os sabotadores nazistas e um dos primeiros vilões do Tocha de construírem uma arma de destruição em massa. E mais: uma clássica história dos Anos de Ouro da Marvel!

Por Tom DeFalco e Chris Burnham – Capa por Paolo Rivera

Todas as revistas têm 48 páginas e custarão 3,99 dólares. Todas as capas variantes são de Marcos Martin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *