em ,

Crossover “Predator vs. Judge Dredd vs. Aliens” é anuciado

A editora americana IDW anunciou na Emerald City Comicon que três dos seus universos mais famosos vão cruzar caminhos: Predator vs. Judge Dredd vs. Aliens.

A série em quatro partes será escrita por  John Layman (‘Chew’, ‘Mars Attacks: Occupation’), terá arte interior de Chris Mooneyham (‘Five Ghosts’, ‘Predator: Fire and Stone’) e artes de capa de Glenn Fabry (‘Preacher, The Authority’).

apa2O crossover ira colocar o homem da lei lendário Juiz Dredd contra os caçadores supremos do universo, os predadores, e como ambos tentam sobreviver a um ataque das máquinas de matar mais letais da galáxia, os Aliens.

Juiz Dredd e Juiza Anderson rastrearam uma seita criminosa através de toda a Terra Maldita e entre os pântanos do Alabama, onde um cientista genético louco com projetos destrutivos adquiriu os melhores genes que a evolução tem para oferecer um crânio xenomorph. Um Predador, atraído pelo clima quente e presa, declarou temporada de caça. Todos os caminhos irão se cruzar em um sci-fi de confrontos alucinantes, com o destino da Terra em jogo.

Predator-vs-Judge-Dredd-vs-Aliens-cover-art

Predator vs. Judge Dredd vs. Aliens #1 (of 4) estará nas lojas a partir de 27 de Julho de 2016 e ainda não tem previsão para sair no Brasil.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação brus