em

DC mostra preview de Blackest Night Wonder Woman 2

[este artigo contém spoilers]

Nesta quarta-feira a DC Comics lança a segunda edição da minissérie dedicada unicamente à Mulher-Maravilha e como ela vem reagindo aos eventos da mega saga A Noite mais Densa. Ao que parece pelo preview, a história se passa em algum momento dentro de Blackest Night #6, edição em que vemos a amazona como uma zumbi viva e depois como uma zamarona, feito que durará 24 horas devido à replicação dos aneis de cada espectro que só dura esse período.

O roteiro fica a cargo de Greg Rucka, que já trabalhou anos atrás numa fase muito elogiada da heroína, e ao seu lado está a simples-porém-expressiva arte da talentosa Nicola Scott. Vejam!

5 opinaram!

Deixe sua opinião!
    • Existem sete tropas que usam aneis energeticos que retiram sua força de uma emoção. O anel do lanterna verde usa a força de vontade. As zamoranas criaram o anel violeta que usa o amor, criando a tropa das Safiras Estrela, composta de seres do sexo feminino de vários planetas. A Diana não virou uma Zamorana, pq Zamorana é quem nasce em Zamaron. Ela virou Safira Estrela. Bom, e se tem quem não aguenta a novela de noite mais densa, tem quem fica louco a cada revista. Talvez quem não era fã de lanterna verde esteja achando chato, oq não é meu caso. Por mim podia ter um ano inteiro de noite mais densa. ADORO!

Deixe sua opinião