em , ,

Drea de Matteo é vilã em Marvel’s Agents of SHIELD

A Marvel Entertainment e a ABC anunciaram que a estrela de SopranosSons of Anarchy e Desperate Housewives, Drea de Matteo, entrará para o elenco da série Marvel’s Agents of SHIELD, como uma vilã.

A personagem de Drea será Karla Faye Gideon surgiu nos quadrinhos do Demolidor (Daredevil: Redemption, 2005) quando foi contactada por Matt Murdock no caso do assassinado de seu filho. Na série de televisão ela é descrita como uma mulher dotada de rancor contra a S.H.I.E.L.D que se juntará com o pai da Skye. O que parece é que a personagem, por sua origem, e lembrando a série da Netflix do Demolidor sendo lançada ao mesmo tempo que o retorno da série da ABC, tenha uma conexão entre as séries.

matteo-header

Drea andava sumida da telinha, só aparecia como convidada especial em séries CSI: Miami ou Californication, vencedora do Emmy 1999 pelo papel de Adriana La Cerva em Família Soprano, e segundo o produtor Jeph Loeb “de Matteo entusiasma como mais um grande vilão para desafiar nosso elenco. Nós estamos saboreando a oportunidade de trabalhar com ela em um papel tão ameaçador.” 

Marvel’s Agents da SHIELD é produzido por Joss Whedon (Os Vingadores, Buffy the Vampire Slayer), Jed Whedon & Maurissa Tancharoen (Dollhouse), Jeffrey Bell (Alias) e Loeb (Agente Carter da Marvel, Demolidor da Marvel, Lost), a série retorna no dia 03 de março. No Brasil o canal Sony transmite a série.

FONTE: moviepilot.com

Participe com sua opinião!