em , ,

“Outcast”, série exorcista de Robert Kirkman, será adaptado para a televisão

O canal de televisão Cinemax anunciou que Outcast, a série do co-criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, desenvolveu sobre o tema exorcismo, terá uma temporada de dez episódios. O presidente de programação da HBO Michael Lombardo disse, ao anunciar a série, que o entusiasmo de ter Kirkman e seu talento visionário será o ajuste perfeito na expansão do Cinemax.

g1

Kirkman juntamente com Paul Azaceta trouxeram o título para a Image Comics que conta a história de Kyle Barnes, um jovem que tem sido atormentado por possessão demoníaca deste a infância. Ao chegar à idade adulta, decide fazer uma jornada espiritual em busca de informações sobre as forças demoníacas que o perseguem, e com o apoio de um pregador alcoólatra que não segue a Bíblia da maneira puritana que acrediamos. Mas o que personagem descobre mudará o seu destino, em especial quando tentam ajudar um menino possuído, pois o demônio que está no garoto, também está ligado a Kyle, como também á trama que o mundo conhecido está destinado.

O ELENCO

 

Patrick Fugit (Quase Famosos e Galera do Mal) será Barnes, um homem em busca de respostas, como também de resgate, pois todos aqueles que ama, ele se afasta por medo da mágoa que já causou a muitos.

635593535100965136-Patrick-Fugit

O britânico Philip Glenister (Life on Mars) será o Reverendo Anderson, que acredita que ele é um soldado na guerra divina contra as forças do mal na Terra. Beberrão e jogador inveterado, acredita que Deus concedeu tudo isso ao homem. glenister-demons

Gabriel Bateman (foto abaixo) estreia como Joshua Austin, o garoto morador da cidade. Para desespero de sua família, ele parece está nas garras de uma possessão demoníaca, mas há algo muito diferente sobre o caso e sua conexão com Kyle Barnes.

Gabriel_Bateman
O garoto Joshua, interpretado por Gabriel Bateman

Kirkman escreve o roteiro do episódio piloto e deste novembro que o mesmo está em produção, o diretor de Você é o próximo (2011) e The Guest (2014)  Adam Wingard dirige a película.

Para quem acompanha os canais por assinatura, o Cinemax ganha por mais essa série, com um portfólio bem construído e sólido com estórias originais como The KnickBanshee e Quarry.

Deixe sua opinião

Publicado por Cadorno Teles

E o Oscar não foi para…

Drea de Matteo é vilã em Marvel’s Agents of SHIELD