em ,

Existe quadrinho bom do Deadpool?!

Quadrinhos bons do Deadpool (sim, eles existem)! O anti-herói desbocado da Marvel conta com alguns bons arcos, ao contrário do que mutios amantes de quadrinhos afirmam. E você saberá quais são aqui, em mais um vídeo do 2Quadrinhos.

30 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Os fãs de Deadpool sempre foram meio esquisitos. Eu lembro que mais ou menos dez anos atrás, a Panini cancelou Deadpool por vendas baixas e os fãs fizeram um grande alarde até a Panini voltar a publicar. Ai fica: Deadpool tem ou não tem grandes fãs

  2. Vini.
    Tá.
    Eu tenho essa opinião sobre ti e nunca falei porque, enfim, vai entrar uma criança de 12 anos embaixo reclamando do textão.
    Mas, tu usou Deadpool para dar ênfase ao que eu pensava, então, eu vou falar.
    Por favor, leia.
    Você e muitos dos seus amigos tem uma preferência que é de vocês, não da humanidade toda. Calma, mano! Por favor!
    Você, EM TUDO QUE LÊ, sempre tem o discurso de: Prefiro o criador à criação.
    Tá.
    Eu entendi.
    Isso é tu!
    Não todo mundo!
    Você sabia que tem cara que só lê Batman? Que só vê Dragonball? Que só coleciona Tex? Sabia que tem esse cara que nem gosta de gibi, mas tem 4 mil Tex em casa? Gente que só lê DC? Só Vertigo?
    Então.
    Para essas pessoas, que não são poucas, que se Dane o criador! Eles se envolvem com a criação.
    Então, é bacana você gostar do criador e ficar seguindo ele onde quer que vá, mas… Novamente:
    Isso é tu. Não todo mundo.
    Mano. Jeff Lemire escreveu um gibi legal do Sr Milag. Legal. Não quer dizer que se ele escrever um gibi de um personagem que eu não gosto vai ficar legal. Só que vai ficar bem escrito, o que não fará diferença se eu não gostar do personagem.
    O Deadpool é um ótimo exemplo.
    Ele é um Homem Aranha que mata e uma Mulher-Hulk homem(quebra da quarta parede, né…) juntos. Isso é legal. Você pode ter se acostumado a ler gibi cabeçudo e se sentir mal em dizer que gosta de ler, mas é apenas isso:
    Ler Deadpool é legal.
    Porque o personagem é legal.
    Um bom escritor saberá explorar melhor, mas o personagem é a matéria prima, sem ele, não tem jogo.
    Um gibi do Demolidor sempre será melhor que um gibi do Batman, porque o personagem é melhor, mas um cara que goste mais do Batman terá a opinião diferente.
    Batman ano um é uma história boba. A queda de Murdock é a obra prima da nona arte. Mesmos autores, personagens diferentes.
    Mas, eu entendo a TUA forma de curtir.
    Entenda a dos outros.
    Eu já vi você PEDIR para a gente fazer como ti e seguir o artista. Ir atrás de algo que ele esteja fazendo de jeito mais autoral. Acho legal mesmo a sugestão. Indica que tu saca que o teu jeito de pensar é teu e talvez as pessoas pensem diferente.
    É legal.
    Mas quando tu chega e fala: tem história boa do Deadpool por ESSE motivo… Mano… É a tua opinião. Legal tu compartilhar, mas tem outras.
    Deadpool é legal.
    Pessoas gostam dele por isso.
    Assim como a Arlequina.
    Já pensou que, para ti ler o Superman MENSAL hoje, você precisa ter lido o Superman do Byrne, o New 52, o era de ouro, o do cinema, Crise nas Infinitas Terras, Flashpoint…..
    Para ler Deadpool você precisa conhecer o que? O Natal?
    Mano, ler Deadpool é como ler Mônica. Não tem cronologia, só histórias.
    Por isso vende mais que muita coisa complicada.
    É isso.
    Vc não leu, mas alguém vai ler só pra me xingar.
    Tua companhia é um prazer.
    Obrigado.
    Ps: Eu sou paulista. Só entupi de easter-eggs sulistas para vc não ficar irritado. Abraço.

  3. Matar o Papai Noel? O Lobo já fez isso!
    Cara, eu até gostava do Deadpool mas depois dessa superexposição prefiro deixar de lado…
    É mesma coisa que a DC tem feito com a Arlequina parece que querem vencer pelo cansaço.

  4. Talvez eu seja neutro em relação ao Deadpool. Gostei do 1º filme, achei o 2º marromeno e li poucos quadrinhos dele e os que li não gostei tanto. Comprei e apreciei um pouco a mensal dele com o Aranha e lembro o que saiu aqui pela Abril em Marvel'99 (que deve ter saído na série dos clássicos). Falando em clássicos, eu queria ler essas que saíram pra ver se é boa mesmo e merece ter tantos números!

  5. O problema do Deadpool são alguns escritores, pois ele tem histórias boas com escritores que entendem a pegada dele, a fase da nova marvel eu acho fantástica depois do primeiro arco. Essa do skottie é boa, mas a anterior tinha me pegado mais. Essa do assassino é de cair os butia do bolso.

  6. pior que dessa mensal do Deadpool Extra eu comprei umas 6, motivo pra parar é pq tava caro e eu gastava 18 conto nele ao inves de ta comprando Vingadores, q parei no 4 pq só achava do 7 pra frente, parabens pra mim

  7. Falou tudo: o problema não são os personagens; o problema são roteiristas preguiçosos, burocráticos e pouco motivados que não sabem criar diálogos inteligentes e situações inusitadas em que eles (os personagens) cresçam e se desenvolvam.

Deixe sua opinião

O Rei Leão – Ouça ‘Spirit’, faixa inédita com Beyoncé

O Rei Leão: confira as primeiras reações