em

JMS está fora de Thor

thor4copielA saída do escritor J. Michael Straczynski está movimentando o mercado e os fãs de quadrinhos no mundo todo – mais uma vez, o escritor consegue se meter em algo polêmico, e com a Marvel. Neste final de semana, o autor confirmou sua saída do título Thor, que estava comandando há um bom tempo na Casa das Idéias.

Em entrevista ao CBR, JMS contou que prefere fazer narrativas retas e diretas, e não se envolver com grandes eventos. Como o personagem está à beira de se meter num grande evento dentro da editora, o escritor preferiu dar um passo atrás e deixar o título – o que encerra de vez seu tempo na Marvel.

JMS aproveitou a oportunidade para dizer também que pretende trabalhar mais com a DC Comics agora, além de estar preparando alguns trabalhos para a Image.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. “Oh, ignonímia! Condenação nas chamas de Muspell recaia sobre Quesada e seus blasfemadores!O Filho de Odin eleva-se sobre tais ímpios e, antes que tudo esteja consumado, o Trovão irá ribombar e a Tempestade varrerá o Caos! Palavras de Kevin Smith, o Anjo. Apocalípse Nerd (apócrifo) Cap. 562, 31-33