em

Mark Bagley toma lugar de Ed Benes em Batman

Muitos fãs estavam se perguntando qual seria o próximo projeto de Mark Bagley na DC Comics após seu grande trabalho semanal na revista Trinity. O artista, que ficou famoso no mundo das HQs com seus desenhos de mais de 100 edições em Homem-Aranha Millennium (Ultimate Spider-Man), terá chance de ficar na revista mensal de um dos maiores medalhões da DC, o Batman.

mark-bagley-trinity

Bagley trabalhará no título Batman, que terá roteiros de Judd Winick. A princípio, Ed Benes seria o artista deste título, mas o brasileiro ficará apenas com a primeira edição, sendo que todo o restante ficará com Bagley. Numa entrevista, o editor Dan DiDio disse que esta troca se deu devido à necessidade de Benes em outro projeto da editora, que ainda não foi revelado.

Bagley informou que ainda não começou os trabalhos para a revista, mas deve fazê-los em breve – vale lembrar que não deve haver muitos riscos de atrasos por parte dele, já que sua fama de artista rápido se espalhou tanto quanto sua velocidade pelo mercado de HQs.

A volta da mensal Batman acontece em junho, nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

14 Comments

  1. só pára o lam que vive defendendo a dc e falando que ela é melhor que a marvel…olhe os numeros: Nas séries e minisséries, o mês foi dos Vingadores. As edições 3 de Dark Avengers e 51 de New Avengers venderam quase a mesma coisa, pegando primeiro e segundo lugar. Batman: Battle for the Cowl #1, lançamento da minissérie que vai definir o futuro do Homem-Morcego, ficou em terceiro. A Marvel tem mais 5 posições no Top 10.

    A editora também ficou com 47,24% do mercado em unidades, contra 27,7% da DC. Em arrecadação, foi 42,74% contra 27,34%, respectivamente.

Street Fighter

Publicado por Morcelli

ColecionadorCinéfiloGibizeiroRepórterSuper-fãs

“30 Dias de Noite”: O terror cru

O Hobbit dividido em dois