em ,

Marvel reinventa Capitão América e Vingadores de olho nos cinemas

[Atenção para spoilers]

Parte do apelo dos quadrinhos de super-heróis, ou comics, está na renovação de seus personagens e histórias para um novo público, porém com o sucesso dos filmes de quadrinhos nos cinemas as mudanças têm sido cada vez mais frequentes, o que irrita muita gente. Ainda assim a Marvel Comics continua reformulando sua própria linha com o projeto Marvel Now, que apesar de trazer mudanças positivas para os quadrinhos da editora, não passa de mais do mesmo.
A bola da vez são o Capitão América e Os Vingadores, dois personagens que cresceram muito na editora graças ao sucesso nos cinemas. Após perder seu soro de supersoldado, Steve Rogers envelheceu e teve de se aposentar e assim “o manto da liberdade” passou para Sam Wilson, ex-Falcão, um heróis negro criado pela Marvel durante as lutas pelos direitos cívis iguais para brancos e negros nos Estados Unidos.

marvel comics novo capitao america

E com a mudança do Capitão a Marvel também aproveitou o momento para reformular mais uma vez Os Vingadores, que agora têm em sua formação o novíssimo Capitão América, uma versão feminina do Thor, a personagem Angela (ex-Spawn agora na Marvel graças a Neil Gaiman), Tony Stark como “Superior Iron Man”, Deathlok, o Soldado Invernal, Homem-Formiga, Doutor EstranhoFeiticeira Escarlate e os inumanos Inferno e Medusa.
Destes personagens Homem-Formiga, Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate já foram anunciados pela Marvel como próximas atrações nos cinemas, o que comprova que quem realmente manda na “casa das idéias” hoje em dia é o dinheiro de Hollywood.
Pelo menos desta vez deixaram o Wolverine de fora!

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0