em ,

Movimento Occupy chega ao universo DC

Dois novos quadrinhos vai agitar os personagens da DC Comics: “The Movement” e “The Green Lantern Team”. Até aí tudo bem, praticamente todos os meses séries são criadas e canceladas. O que torna estes diferentes é a proposta de inserir, através do Arqueiro Verde, o movimento Occupy será inserido no universo DC Comics.

Se por acaso você vive em outro planeta e não sabe do que o Occupy se trata, segue pequeno sumário via Wikipedia:

Occupy Wall Street (‘Ocupe Wall Street’), OWS, é um movimento de protesto contra a a desigualdade econômica e social, a ganância, a corrupção e a indevida influência das empresas – sobretudo do setor financeiro – no governo dos Estados Unidos. Iniciado em 17 de setembro de 2011, no Zuccotti Park, no distrito financeiro de Manhattan, na cidade de Nova York, o movimento ainda continua, denunciando a impunidade dos responsáveis e beneficiários da crise financeira mundial. Posteriormente surgiram outros movimentos Occupy por todo o mundo.

Sem dúvidas uma excelente premissa, vamos torcer para que a história ganhe proporções e se torne uma grande saga, como foi a guerra civil anos atrás na Marvel.

Participe com sua opinião!

Ímpar

Publicado por Salvador Camino

ModeradorVerificadoPromotor(a)EscritorGamerRepórterMusicistaFotógrafo

“A Hora Mais Escura” tortura o espectador, mas enaltece Bigelow como Diretora

Black Sabbath a caminho do Morumbi em 2013