em ,

Novos quadrinhos do Capitão América dão ao herói uma origem contraditória

Hoje dia (25/05/16) marca o lançamento da primeira edição do Capitão América: Steve Rogers nos Estados Unidos, o mais novo quadrinho da Marvel centrado na lenda viva, mas ele não será o Capitão América que a maioria dos fãs conhece.

Aviso: O resto deste post contém spoilers do que acontece na primeira edição.

No final do nova HQ, é revelado que Steve Rogers, um homem conhecido por ser herói que derrubou a organização do mal Hydra, tem sido, na verdade, um membro dela o tempo todo. A Hydra, a organização terrorista global determinada em dominar o mundo, aparentemente, recrutou um jovem Rogers, que tem trabalhado para ela todo esse tempo.

cap steve2O editor  Tom Breevort disse ao Buzzfeed que os novos quadrinhos iriam lidar com a inclusão secreta de Steve na organização e se concentrar em suas tentativas de derrubar todo o universo Marvel como um agente de Hydra.

“O herói mais confiável do Universo Marvel é na verdade um agente adormecido da Hydra”, disse Breevort . “A totalidade do Universo Marvel tem uma cobra em seu seio”.

Breevort também confirmou se este foi o real Steve Rogers, e não um clone mal. A ideia era fazer algo drástico para o 75º aniversário do personagem e Breevort disse que viu muito mérito nesta história, por isso decidiu leva-la em frente.

A primeira edição do Capitão América: Steve Rogers está disponível nas lojas e on-line hoje.

captainamerica_steverogers-cov0011

Participe com sua opinião!