em

[NYCC] Dark Reign: The Hood

[o  artigo pode contém spoilers]

Em 2002, Brian K Vaughn e o desenhista Kyle Hotz criaram o personagem Capuz para a Marvel, mostrando como um golpista de meia tigela conseguiu, acidentalmente um manto e botas que lhe deram poderes extraordinários. Hoje, Parker Robbins é o senhor do crime de NY, mas, antes de sua família criminosa, ele tinha uma família biológica.

capuz

Essa nova minissérie tie-in de Dark Reign, escrita por Jeff Parker e desenhada por Kyle Hotz vai mostrar essa interação entre a família criminosa de Parker e sua vida pessoal. O autor Jeff Parker falou sobre isso:

“Ele está correndo e atirando para manter as coisas unidas – sua máfia super-humana, sua crescente família, sua sanidade,” Parker explicou. “Agora, muitas pessoas respondem a ele, mas ele também responde a pessoas. Bem, se você considerar Norman Osborn e o odioso Dormammu como pessoas.”

Muitos dos problemas do Capuz se darão devido a duas pessoas com o mesmo papel em sua vida. Sua antiga namorada, agora com o filho dele do qual ela estava grávida e a Madame Máscara, sua atual namorada.

Dark Reign: The Hood será uma série de cinco partes que começa a sair a partir de Maio de 2009.

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pró Player

Publicado por J.R. Dib

GamerCinéfiloMusicólogo

[NYCC] Painel de Watchmen

[NYCC] X-Men Forever