[Este artigo contém spoilers]
Após um sucessivo combo de novidades sobre os filmes dos Vingadores na Comic-Con, a Marvel revelou que na edição 7 da revista da equipe um inusitado membro ingressará nos heróis mais poderosos da Terra: o Hulk Vermelho.
Criação do execrável Jeph Loeb, o personagem é o general Thunderbolt Ross, pai de Betty Ross e antigo inimigo do Hulk, e pelo que parece as consequências da saga World War Hulk levará o vermelhão para os Vingadores. O outrora surpreendente Brian Michael Bendis afirmou que Hulk vermelho “é um personagem que precisa de redenção e nós iremos ver se ele se encaixa no Universo Marvel depois de tudo que fez”.
Uma das coisas que mais chamava atenção no personagem era o segredo em torno de sua identidade secreta, e convenhamos que foi muito ridículo colocarem alguém tão óbvio para ser o Hulk Vermelho. Confesso ter um pouco de medo dessa mudança, afinal de conta Gen. Ross sempre foi inescrupuloso. E após tantas atrocidades e terror causado, ele vai entrar para os Vingadores?
Quando acho que a Marvel não pode mais surpreender, simplesmente me aparece com isso.
Pois é, né Bendis? Tá certo que os Vingadores tem essa tradição em regenerar vilões, mas logo a "excrescência escarlate"?
Qualquer um pode ser um Vingador. E isso da Marvel de vilão se redimir é ridiculo, eles ficam três edições e logo, começam a se voltar para a vilania.
Eu achei ridiculo, pra mim ele deve continua como vilão e dar trabalho para o verdão, ja tem muito heroi queremos ver bons viloes.