em

Segundo a Marvel, teremos mais interação com os X-Men

[Este artigo contém spoilers]

Hoje mais cedo falei que no painel da Marvel o Capitão América e Thor eram destaques e nem comentei sobre as novidades que a editora tem para os mutantes, e isso tem um motivo. Em todo evento de quadrinhos, os X-Men tem um painel dedicado exclusivamente ao seu universo.

É verdade que a Casa das Idéias segregou os heróis de tal forma que não tivemos participações efetivas deles em eventos como Guerra Civil e Invasão Secreta, mas isso vai acabar agora, já que Nick Lowe, editor dos mutantes, afirmou na San Diego Comic-Con que “vamos ver bem mais o Universo Marvel interagindo com os X-Men nos próximos meses e anos”.

Porém, o único destaque do painel mutante foi relacionado ao universo de Wolverine (para variar), onde em um arco futuro o mutante iria para o inferno (hã!?), causando grande impacto nas vidas de Daken e X-23. Outro título relacionado ao herói é o controverso Uncanny X-Force, que irá estrear em outubro com o retorno do também controverso vilão Apocalypse, que irá balançar a vida da equipe, em especial a de Arcanjo, ex-cavaleiro Morte do vilão.

Ainda gostaria de saber como Logan faz para estar em tantas revistas, equipes e histórias ao mesmo tempo. Ele participa de X-Men, Surpreendentes X-Men, X-Force, Vingadores, Novos Vingadores, além de suas histórias solo! Haja fator de cura para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários