Panini e DC lançam edição absoluta de ‘Batman: A Piada Mortal’

12
0

A Editora Panini lança neste mês a edição absoluta da HQ, Batman: A Piada Mortal. A clássica graphic novel, que foi lançada pela primeira vez em março de 1988, ganha edição contendo duas versões em um único volume. A primeira com a colorização original de John Riggins e a segunda com a pintura refeita por Brian Bolland.

O volume de luxo de 288 páginas também inclui uma HQ curta de Bolland e, pela primeira vez no Brasil, a tradução integral do roteiro de Alan Moore, além de artigos, sketches e curiosidades dos bastidores da produção. Uma edição para ler e guardar!

O roteiro feito por Alan Moore e disponibilizado pela Panini contém 128 páginas datilografadas para descrever apenas as 46 páginas da HQ. Além disso, Moore não fica apenas em descrições, mas conversa com Bolland e solta piadas, e ainda por cima chegou a escrever 7 folhas só para explicar a página 1.

Sinopse

O Coringa está à solta, e mais insano que nunca! Depois de atirar em Barbara Gordon, o Palhaço do Crime sequestra o comissário James Gordon e o arrasta para um parque de diversões condenado – para onde pretende atrair o Batman! As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, por sistema de assinatura, compra avulsa, livrarias e lojas especializadas pelo valor de R$ 259,90

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *