em

Panini relança a Morte do Robin

deathinthefamilyAo que parece esse é o ano das mortes dos personagens DC. Há algum tempo a Panini anunciou que publicaria um encadernado bem especial da Morte do Superman. E agora, um novo lançamento está chegando às bancas brasileiras comemorando os 70 anos do Homem-Morcego.

Batman 70 Anos – Uma Morte em Família, publicada duas vezes aqui no Brasil pela editora Abril, ganha nova versão de luxo pela editora Panini. A novidade foi anunciada no blog oficial da editora, que ainda não deu uma data certa do lançamento, mas ele deve acontecer antes do fim do ano.

A história escrita por Jim Starlin e desenhada por Jim Aparo já tem mais de 20 anos, e ainda hoje vende um bocado lá fora.

3 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Acho que vale a pena conferir,talves a DC Comics esteja fazendo isso para relançar a continuidade dos herois.Isso é bom,pois a DC vem sempre acompanhando a ‘fase’ da época na qual estamos e coloca isso nos quadrinhos.Com novamente ‘a morte em família’,ela quis dar um ‘up’ na história,deduzindo,subliminalmente,que vem muita coisa ainda pela frente.Xo

Deixe sua opinião

Publicado por Morcelli

Première Brasil: Curtas e Mostras Especiais no Festival do Rio 09

Cinema em Casa: Batman de Tim Burton