em ,

Peter David retorna ao X-Factor

No painel mutante da  Marvel Comics na New York Comic Con foi anunciado o novo projeto de Peter David (Incredible Hulk, Young Justice) para a Casa das Ideias. Após rumores e especulações, promovidas pelo teaser promocional “Corporate”, foi revelado que o cara regressa ao X-Factor como escritor em um novo volume da série dentro da iniciativa All-New Marvel Now!, ou mais precisamente All-New X-Factor.

Haverá mudanças e novos elementos para a equipe, e PAD, como alguns o chamam, completou que teremos um X-Factor sem Madrox, Lyla Miller, Rictor, Banshee, entre outros, por já serem usados em outros grupos da franquia mutante, com exceção de Polaris. A mutante de cabelo verde liderará o grupo e Mercúrio será o primeiro a se integrar ao grupo, dois personagens que David tem trabalhado em etapas anteriores do X-Factor. Outro personagem que se reúne ao grupo é o Gambit, que recentemente protagonizou uma série, Once a thief, e cujas participações em Astonishing X-Men eram canceladas e seu destino editorial era incerto; David notou que o loquaz personagem precisava de uma casa para o cajun. Além dos três personagens ao longo do primeiro arco de histórias, três caras novas entrarão na equipe, dois dos quais podemos identificar na capa que Kris Anka fez: um cara encapuçado todo misterioso e um jovem que parece ter poderes telecinéticos.

O grupo será uma equipe de ação privada, de um corporação denominada Serval Industries, que fornece alojamento, uniforme, material e armas para cumprir as missões que são encomendadas. As origens dessa empresa são desconhecidos, o que David se refere como uma empresa que mescla a Stark Industries e o Google, mas vamos aguardar chegar por aqui, né!

Participe com sua opinião!

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

Maior coleção de quadrinhos brasileiros é roubada em São Paulo

“Capitão América 2 – O Soldado Invernal” ganha trailer empolgante