em

Prévia da nova série da Mulher-Aranha de Brian Bendis e Alex Maleev

Finalmente a espera chega ao fim, Brian Michael Bendis e Alex Maleev, a sensacional esquipe por trás da melhor fase do Demolidor, desafia novamente a indústria de super-heróis com a nova série da Mulher-Aranha.

Eu não vou soltar spoilers aqui, mas somente quem leu Novos Vingadores e Invasão Secreta conseguirá entender a confusão criada por Bendis para Jessica Drew, sua personagem favorita nos quadrinhos!

Podem preparar mais um Eisner para a dupla, Spider-Woman vol. IV #01 chega as lojas especializadas nesta quarta, dia 23 de setembro.

Fonte IGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Eu amo a arte do Maleev, um dos meus favoritos junto com John Cassaday e Jae Lee, mas Jessiica Drew ser a personagem favorita do Bendis? Fala sério ela é toda descompensada, nem sei por que MUlher Aranha, afinal além de andar em paredes ela não tem nenhum outro poder de aranha. A melhor aparição dela foi em Alias, onde Jessica Jones( essa sim é foda), soca a cara dela.

  2. Alex Maleev é um dos artistas dos quadrinhos de maior talento na atualidade, o escritor tem que ser muuuuito ruim para que as histórias com a arte desse cara não vendam ou façam grande sucesso, Mulher aranha é sim uma personagem própria para o estilo “maleeviano”, ele é sensacional com o demolidor e foi fantástico nas poucas histórias do Batman também, se Maleev tivesse continuado nas histórias do morcegão após a saga Terra de ninguém aposto que hoje ele estaria muito mais conceituado diante do grande público!