Prévia de “30 Dias de Noite: Eben e Stella” pela Devir

capa_30diasdenoiteA Devir disponibilizou recentemente uma prévia de sua mais nova publicação envolvendo o título 30 Dias de Noite, quadrinho de terror criado por Steve Niles e Ben Templesmith (confira a resenha do primeiro volume aqui), entiulado 30 Dias de Noite: Eben e Stella. A história contará os acontecimentos que se passaram entre os volumes “30 Dias de Noite: Dias Sombrios” e “30 Dias de Noite: O Retorno a Barrow”.

O quadrinho desta vez não terá a bela e macabra arte de Ben Templesmith, os desenhos ficam à cargo de Justin Randall; mas à reparar por esta prévia, devo dizer que a arte não fica nem um pouco abaixo da qualidade conhecida de Templesmith. O argumento é de Steve Niles e Kelly Sue DeConnick.

Segue abaixo a sinopse que conta de forma resumida o que aconteceu até este volume, portanto, SPOILERS para quem não leu os dois primeiros números.

Uma vez por ano, em Barrow, no Alaska, o Sol não nasce durante um mês…

Em novembro de 2001, a promessa dessa escuridão tornou-se algo irresistível e um bando de vampiros invadiu a cidade, dizimando sua população. Stella Olemaun sobreviveu, mas, quando seu marido, o xerife Eben Olemaun, foi infectado, ele preferiu cometer suicídio em vez de viver como um monstro sanguessuga.

Stella escreveu um livro sobre a tragédia em Barrow, mas o mundo (e seus editores) recusaram-se a acreditar na história dela. No seu grande lançamento em Los Angeles, Stella descobriu que 30 Dias de Noite ia ser vendido como ficção. Mesmo assim, ela não desistiu, determinada a revelar a existência dos demônios sanguinários, mas, quando a rainha dos vampiros lhe ofereceu os restos mortais de Eben – e os meios para revivê-lo – em troca das provas da existência das terríveis criaturas, Stella acabou cedendo. Ela deixou de lado seu bom senso e derramou o próprio sangue para trazer seu amado de volta ao mundo dos vivos. No entanto, por ser uma pessoa com os pés no chão, ela tratou de matar a rainha primeiro…

O formato da revista será o mesmo dos números anteriores. Seguem as especificações:

Formato: 16,5 cm × 24,0 cm
Estrutura: páginas coloridas em papel couchê 90 g/m²
Capa: Cartão 250 g/m², laminação brilhante
Editora original: IDW Publishing

Total
0
Links
Comentários 3
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Algumas respostas sobre o futuro do World of Darkness?

Algumas respostas sobre o futuro do World of Darkness?

Enquanto a tensão e as especulações sobre o anúncio no fim de Geist não

Prox
O que você realmente precisa saber sobre a Marvel/Disney

O que você realmente precisa saber sobre a Marvel/Disney

Agora que a euforia sobre a bombástica notícia de que a Disney está em processo

Sugestões para você: