Ambrosia Quadrinhos Prévia de páginas da adaptação de The Dream Hunters

Prévia de páginas da adaptação de The Dream Hunters

Meu primeiro post no Ambrosia foi sobre uma obra e um desenhista que adoro, mais especificamente a adaptação de Sandman: The Dream Hunters para quadrinhos pelo Craig Russell.

Alguns meses depois (ontem), Craig Russell disponibilizou em seu site imagens, já coloridas, de como a obra está ficando. Esta pequena amostra de 3 páginas serve para atiçar a curiosidade e mostrar o quanto o artista consegue fazer adaptações maravilhosas, o que não é de surpreender ninguém, pois ele já trabalhou transformando em quadrinhos desde material em prosa como contos do Alan Poe ou o texto de Ramadan (para aqueles que não sabem, o texto de Neil Gaiman teve este formato no original; a famossíssima revista nº 50 foi fruto de uma adaptação) e até mesmo óperas de Mozart e Mahler. E vale lembrar que no meu post anterior sobre esta obra há outras informações e alguns vídeos.

Colocarei as imagens abaixo e deixo a dica para todos que gostam de boas histórias e boas ilustrações: comprem a obra, procurem sobre os trabalhos anteriores de Craig Russell e dêem uma olhada no site desse grande artista.

2 COMENTÁRIOS

  1. Craig Russell é o cara! Boa sorte para ele, pois estará competindo com “mestre Amano Yoshitaka (ainda que involuntáriamente).
    Já viram o Anel dos Nibelungos dele (de Russell)? Supremo! hehehe

  2. Olha… ainda que adore o trabalho do craig russel, não sei se acho essa adaptação uma idéia tão legal…. uma das melhores coisas de dream hunters era ser um conta japones ilustrado ao mesmo estilo, acho que teria sido bem mais interessante darem a ele um roteiro original para um especial….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação