em

Batman bate 500 milhões nos E.U.A.

Batman bate 500 milhões nos E.U.A. –

batman – O Cavaleiro das Trevas finalmente bateu a incrível marca 500 milhões de dólares nos Estados Unidos após 45 dias de sua estréia, Titanic, o único filme a frente do morcego no mercado interno em arrecadação possui 600 milhões em 90 dias. Porém infelizmente a Warner não dá indícios que pretende continuar com O Cavaleiro das Trevas nos cinemas, ou mesmo realizar uma re-lançamento no feriado de Ação de Graças, as apostas agora são que o filme feche em torno de 540 milhões internamente.

Já fora dos Estados Unidos, batman conseguiu até agora 920 milhões de dólares e está em quarto lugar nas maiores bilheterias de todos os tempos. Em primeiro lugar Titanic claro, com impossíveis 1.8 mil milhões de dólares, em segundo o magnífico O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei com 1.12 bilhões de dólares e em terceiro Piratas do Caribe – O Baú da Morte com 1 bilhão e 600 milhões.

Um bilhão de dólares já é garantia, agora resta saber se o morcego bate Jack Sparrow e em seguida Aragorn e sua gangue, tarefa mais difícil. De qualquer modo vou assistir o filme mais uma vez esta semana :D

Salvador Camino

Publicado por Salvador Camino

em jornada pelas artes