em

SDCC: Novidades no universo do Hulk

hulk601_ad1of2No passado, quando o Hulk ficava com raiva ele se tornava grande e forte,  de uns tempos para cá, a Marvel tem colocado novos ingredientes à receita.

Ultimamente quanto maior a raiva do Hulk, maior sua família se torna, apenas de personagens novos temos Skaar, “Rulk” (a forma carinhosa como os fãs americanos chamam o Red Hulk, o Hulk vermelho) e em breve teremos a Mulher-Hulk Vermelha, ou She-Rulk para os íntimos. São tantas adições no universo do Hulk desde que Greg Pak o lançou no espaço há alguns anos atrás. No próximo ano a Marvel irá trazer todos eles juntos para uma grande reunião em família no evento World War Hulks.

Mas antes disso a Marvel irá lançar dois prelúdios ainda no final deste ano, um será intitulado de Alpha e outro Gamma.

worldwarhulksgammaEm World War Hulks Alpha, os leitores da Marvel serão apresentados a um misterioso grupo chamado A Intelligencia uma organização secreta que sempre esteve por aí desde os dias de início do universo Marvel. A organização terá papel crucial no evento World War Hulks.

Em seguida teremos World War Hulks: Gamma, que promete chutar o pau da barraca ao preparar o início do grande evento, onde ocorrerá um evento que reunirá os três Hulks (verde, vermelho e o filho) e as três Mulheres-Hulk (Jen, a nova Mulher-Hulk vermelha e a nova Mulher-Hulk selvagem), com uma família grande assim, o confronto se torna inevitável.

hulkthe016_cov hulkthe017_cov_varv2

Com a recente inclusão do Hulk vermelho e agora da Mulher-Hulk Vermelha na família do Golias Esmeralda, ainda há o mistério sobre suas identidades secretas e as respostas poderão vir nas páginas de World War Hulks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comentários