em

Spoilers: Mais assassinatos na Torre Titã

Se tivesse que entrar numa equipe de heróis, com certeza não seria os Titãs. O grupo tem a maior taxa de morte de adolescentes de todos os grupos da DC… e até da Marvel! A edição 62 que saiu este mês terá um final muito trágico, digno de um bom filme de terror.

Da equipe atual Rose Wilson foi a primeira a deixar a equipe (ela se uniu aos Titãs do Terror), agora é a vez Megan deixar a equipe. Assumindo de vez sua identidade de marciana branca, Miss Marte deixa a equipe para resolver assuntos internos dela, precisando de um tempo para lidar com seus problemas interiores tais como aceitar e controlar sua essência branca. Outros que decidem deixar a Torre são Marvin e Wendy, porém a chegada de do cão batizado de Wonderdog poderá fazê-los ficar por mais algum tempo. Ciborgue que estava visitando a equipe também procura mostrar aos irmãos o quanto a equipe precisa deles.

No entanto o desejo dos irmãos se tornará realidade, eles acabam deixando a equipe, mas não da maneira que eles gostariam… No final da história descobrimos que é o verdadeiro dono de Wonderdog.

Para quem não sabe Marvin, Wendy e o Wonderdog participaram de uma temporada do desenho dos Superamigos, o motivo que levou o autor da história a matá-los ainda é um verdadeiro mistério (Será que eles serão Lanternas Negros?).

Mais novidades sobre os Titãs, aqui no Ambrosia. Confiram a prévia da edição, cliquem para ampliá-la:

Publicado por V.H. Batista

Designer, Nerd, Colecionador. Apaixonado por praia, trilhas, ler, cinema, figuras de ação e animações.

Confira meu blog: http://radicalivre.wordpress.com/