em

The Umbrella Academy e Pixu chegam ao Brasil

Depois de fazerem sucesso no exterior, as obras Pixu e The Umbrella Academy, dos quadrinistas brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá, finalmente chegarão ao país de origem de seus produtores.

As peças estão programadas para terem dois notórios lançamentos. O primeiro será em São Paulo durante o evento HQ o Quê?, no qual não haverá apenas o lançamento da Umbrella Academy dia 07 de outubro e da Pixu dia 14, como também do livro Retalhos de Craig Thompson dia 13, obra indispensável para todo fã de bons quadrinhos. O segundo será a inclusão dos dois quadrinhos na ampla programação da FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) em Belo Horizonte, estando os lançamentos programados para sexta, dia 09 de outubro às 19h (Umbrella Academy), e sábado, dia 10 às 18h (Pixu); lembrando que já está confirmada a presença dos outros integrantes de Pixu, Becky Cloonan e Vasilis Lolos, na FIQ.

4 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Quando li pela primeira vez, achei Umbrella uma grande merda. Pela segunda vez achei um pouquinho melhor. Mas nada demais.

    Prefiro ficar com meu querido Mouse Guard mesmo.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Diana