em ,

"The Walking Dead perdeu a graça" – resposta de Robert Kirkman para fã

“The Walking Dead perdeu a graça” – resposta de Robert Kirkman para fã. Assista a mais um videocast do canal 2Quadrinhos:

46 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. A série teve uns momentos muito épicos
    O começo da série é muito bom
    Quando eles enfrentam os caçadores/canibais também é muito foda
    E os personagens Daryl e Carol ( personagens que de certa forma não existem nas HQs ) são muito bem desenvolvidos
    Quem assistiu lembra quando a Carol foi obrigada a matar uma criança

    Fico muito decepcionado com o que a série virou

  2. Estou atualizado com as edições americanas tb e acho que está cada vez melhor! Costumo deixar cada arco terminar para ler tudo de uma vez… e o último arco novamente acabou de forma espetacular… e agora?!! Quero que venham logo as próximas edições!!! Abração!

  3. TWD foi vítima do mesmo mal de muitos sucessos conhecidos: ganância. A hq já começou ambiciosa, pois o projeto sempre foi que a saga durasse 300 edições, ou seja, a publicação vai até 2027! Se a coisa parasse por aí, já seria um desafio. Mas aí um canal resolveu arriscar e produzir uma série de tv. E a AMC e o Kirkman ficaram ricos! E a série, que era boa, começou a desandar já lá pela quarta temporada. E eles insistiram. E continuam insistindo. E lançaram um spin-off. E lançaram jogos. E lançaram livros. E vão lançar filmes, porque ainda não basta. Ninguém suporta mais essa overdose. A hq ainda é boa, sim, mas vai resistir por 300 edições? A série ficou insuportável de chata. Uma pena. Poderia ser um marco, mas se tornou um fardo.

  4. A grande questão de The Walking Dead é o relacionamento humano. Zumbis são pano de fundo para um conflito humano e social que é o que realmente importa na série. Não acompanho há muito tempo absolutamente nada relacionado, mas é inegável que reclamar da questão cíclica é algo de quem ainda não entendeu o verdadeiro papo da série.

  5. Não vou me atentar muito a série que não está lá essas coisas, mas cadê a continuação da publicação de TWD Panini ??, A série já vai voltar com o arco dos sussuradores, vou ter que ler scan senhora Panini ??. Os quadrinhos ainda estão muito bons.

  6. Esse cansaço do leitor acontece com toda série longeva. Chega uma hora que o leitor percebe o padrão de escrita das histórias do autor e perde aquele frescor de novidade. Por isso migrei dos super heróis (com séries infinitas) para os mangás (de séries limitadas). Quando você sabe que o herói não vai morrer nunca, ou se morrer vai voltar semana que vem, a coisa perde a graça e você se sente enganado e parte de uma engrenagem capitalista nojenta

  7. Dei uma enjoada das HQs, porém acho q isso tenha ocorrido pq a minha leitura está sendo mensalmente, pois já alcancei as publicações originais a algum tempo, então como o plot é sempre o mesmo, qdo vou retomar a leitura com a publicação mais recente, já não lembro de mais nada. Mas é sim uma excelente HQ, q depois pretendo reler desde o início e sim, tbm quero q acabe logo. Já a série, já abandonei a um bom tempo.

  8. No início achei The Walking Dead muito ruim, diálogos arrastados e imensos além do roteiro ser muito simples e chato e pensei em abandonar. Estou no volume 4 e até agora não vi nada que pudesse justificar tanto hype, mas vou fazer um esforço para continuar

  9. Eu ainda não li nada, mas vi duas temporadas da série, tenho dúvidas se o quadrinho é realmente ruim ou bom. E não vou ler nem comprar para tirar a dúvida, por que pra mim será ruim mesmo se for bom!! Explico; se for ruim a palavra já diz tudo, é ruim e pronto. Agora, se for bom; vai ser ruim pra mim pois essa é uma coleção ainda em andamento e eu terei que comprar todo mês inflacionãndo ainda mais meu limite para compras de quadrinhos.

Deixe sua opinião

Caso Battisti: Direitos autorais não seriam suficientes para manter italiano no Brasil

Guizado e My Magical Glowing Lens tocam no Rio e em SP