em ,

TopTop

Throg, o Thor sapo, retornará aos quadrinhos após sua aparição em Loki

Ainda em meados dos anos 80, Walter Simonson decidiu transformar Thor em sapo; o que ele não esperava era a relevância que teria ao longo dos anos, tanto em suas séries regulares quanto em projetos futuros.

E agora, anos depois e graças à sua participação na série do Disney+, Loki, que o personagem está na boca de todos novamente e a Marvel Comics decidiu dar a ele um momento de glória, pequeno ou grande, na nova série de quadrinhos de Thor. Chris Hemsworth, protagonista dos filmes do deus do Trovão, é quem dublou Throg na série.

Não revelaram a relevância que este aparecimento terá, pois estará no número 18 do título de Thor, mas algo importante se intui, visto que dedicaram a capa desse número por Oliver Coipel.

O número será desenhado por Pascual Ferry, que já trabalhou na série Thor, antes da volta de Nic Klein, mas o roteiro ainda está a cargo de Donny Cates, roteirista regular da série.

 

 

Esperançosamente, esse retorno irá trazer pelo menos aquele interesse que gerou alguns anos atrás, já que sua aparição na minissérie Lockjaw and the Pet Avengers, uma série de aventuras vividas pelos próprios pets dos próprios Vingadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *