em

Uma prévia dos principais títulos de Dark Reign

[o artigo contém spoilers]

A nova “fase” da Marvel está chegando lá fora e dividindo opiniões, eu já falei rapidamente sobre o assunto em Confira 8 páginas de Secret Invasion: Dark Reign e o Felipe se pronunciou também com Invasão Secreta: alguns pensamentos sobre a saga. Mas para clarificar melhor confira abaixo a lista de títulos que dão inicio a saga, com meus comentários no lugar da descrição padrão da Marvel.

Dark Reign: New Nation
Com o fim da Invasão Secreta muita gente ficou que nem “barata tonta” no universo Marvel, essa edição pretende cobrir a transição destes personagens para a nova realidade.
Roteiro: BRIAN MICHAEL BENDIS, JONATHAN HICKMAN, JEFF PARKER, GREG PAK, JIM MCCANN & ADAM FELBER
Arte: STEFANO CASELLI, CARLO PAGUYLAN, LEONARDO MANCO, DAVID LOPEZ, & PAULO SIQUEIRA
Capa: DANIEL ACUÑA

New Avengers #48
A formação do novos Novos Vingadores pelas mãos do competente Billy Tan.
Roteiro: BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte e Capa: by BILLY TAN

Invincible Iron Man #8
Tony Stark depois de Invasão Secreta voltou a ser um bêbado? Ou será que volta a ser um herói? Ou os dois? Aqui será apresentada a primeira parte da saga World’s Most Wanted, a reconciliação do personagem junto aos bonzinhos da editora (quer apostar?).
Roteiro: MATT FRACTION
Arte e Capa: SALVADOR LARROCA
Capa Malvada: DAVID AJA

War Machine #1
Uma nova série solo para o personagem War Machine, onde ele terá uma atuação mais global enfrentando as atrocidades vilanescas pelo mundo – sem que ninguém se importe com isso.
Roteiro: GREG PAK
Arte e Capa: LEONARDO MANCO
Capa Malvada: MIKE DEODATO

Ms. Marvel #34
Carol Danvers, também conhecida como a personagem mais chata da Marvel, enfrenta uma “guerra de uma mulher só contra a CIA”, porém ela irá contar com a ajuda do Homem-Aranha (???). Faz sentido isso?
Roteiro: BRIAN REED
Arte: ADRIANA MELO & PAULO SIQUEIRA
Capa: DAVID YARDIN

Avengers: The Initiative #20
Após o final de Invasão Secreta descobrimos que A Iniciativa fazia parte do plano Skrull de dominação mundial, portanto agora que a guerra acabou como ficará o projeto? O nome dessa história é “Perdas Aceitáveis” e promete ser uma edição chave.
Roteiro: DAN SLOTT & CHRISTOS N. GAGE
Arte: STEVE KURTH
Capa: MARK BROOKS

Dark Avengers #1
O Iron Patriot (Patriota de Ferro ou Tony Stark) e mais um grupo formarão a versão renegada dos Vingadores, um título interessante mas que me deixa com o pé atrás já que aparentemente o Venon se faz presente na equipe.
Roteiro: BRIAN MICHAEL BENDIS
Arte e Capa: MIKE DEODATO
Capa Alternativa: MARKO DJURDJEVIC

Mighty Avengers #21
Outra nova equipe de Vingadores se forma nessa edição, que contará com a presença da Feiticeira Escarlate – na pior hora possível. Presença especial também dos Dark Avengers, Jovens Vingadores, Novos Vingadores e Vingadores Clássicos (acho que vou vomitar).
Roteiro: DAN SLOTT
Arte e Capa: KHOI PHAM

Punisher #1
Esse sim é macho de verdade! “Um homem com uma bala, no lugar certo, pode mudar o mundo”. Frank Castle não ficou nada satisfeito com os desfechos da Invasão Secreta e pretende botar ordem no pedaço na primeira edição do seu novo volume!
Roteiro: RICK REMENDER
Arte: JEROME OPEÑA
Capa: MIKE MCKONE

Thunderbolts #128
Até os Thunderbolts estão ganhando uma equipe nova, que contará com a presença da segunda Viuva Negra: Yelena Belova e do Homem Formiga. Também temos o regresso do Duende Verde contra Norman Osborn (pela vigésima vez na Marvel) e alguma história relacionada com o Air Force One.
Roteiro: ANDY DIGGLE
Arte: ROBERTO DE LA TORRE
Capa:FRANCESCO “MATT” MATTINA
Capa Alternativa: CLINT LANGLEY

Black Panther #1
Apresentando a versão feminina do Pantera Negra…
Roteiro: REGINALD HUDLIN
Arte: KEN LASHLEY
Capa: J. SCOTT CAMPBELL
Capa Alternativa: KEN LASHLEY
Capa Alternativa Aniverário 70 Anos: MARKO DJURDJEVIC

e por último…

Uncanny X-Men Annual #2

Essa é a edição que vão destruir a melhor personagem dos X-Men deste milênio, a senhorita Emma Frost. Simplesmente estão inventado um passo dela com Namor, com Tony Stark e com Norman Osborn… o que pode ser pior que isso???
Roteiro: MATT FRACTION
Arte: MITCH BREITWEISER e DANIEL ACUÑA
Capa: YANICK PAQUETTE

Deixe sua opinião