em

Cthulhu vai a Roma

cha23115aSe nosso querido Cthulhu é uma criatura ancestral, o “passeio” por todas as eras possíveis, além de interessante para os fãs é comercialmente maravilhoso para a Chaosium!

O livro Cthulhu Invictus tem 168 páginas escritas por Chad Bowser e Andi Newton que prometem uma visão perfeita do que seria estar em Roma em seu grande momento. Teremos um mapa do império romano, 41 bichinhos para encher a mente de seus personagens com pesadelos ancestrais e inimagináveis (adoro isso) e novos 21 cultos. São 28 dólares que só pela bela ilustração da capa já parecem ficar bem menos pesados (pelo menos até você conferir a cotação do dólar).

Diga-se de passagem, o Felipe Velloso praticamente profetizou esse lançamento ao falar do Livro Rome para Basic Roleplaying. Será que Cthulhu anda visitando seus sonhos e contando-lhe segredos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Esse livro não foi originalmente lançado em pdf como uma “Monograph”, nos idos de 2008?

    Parece que eles estão dando um trato melhor nas mais bem sucedidas “Monographs”, lançando-as como livros regulares. Salvo engano, parace que foi o que aconteceu com Mysteries/Secrets of Morocco.