em

Player’s Handbook 3 e muito mais…

Religiosamente a Wizards lança prévias dos seus produtos que serão lançados no mês e fornece sem nenhum esforço a lista do que sairá no mês seguinte.  O que muitos não sabem é que no site de vendas web Amazon é possível comprar por um preço muito mais camarada alguns livros que ainda nem foram devidamente anunciados pela empresa, além de saber um pouquinho mais sobre eles.

Vou colocar aqui algumas novidades que achei, vou colocá-las por ordem de lançamento:

primal-powerPrimal Power

Lançamento inevitável da linha Powers, sua data de lançamento é prevista para 20 de outubro de 2009 pelo valor de 19.77 dólares. Primal é poder depois do marcial que mais possui classes famosas (Druidas, Bárbaros) então deve fazer bastante sucesso com novas possibilidades para essas classes.

Draconomicon 2: Metallic Dragons

Como assim mais Draconomicons? Por essa eu não esperava, agora teremos um livro focado somente nos Dragões Metálicos. Será que teremos um para os Dragões catastróficos? Seu valor de pré-venda é de 26.37 dólares e está previsto para o dia 17 de novembro ainda de 2009.

dungeon-masters-guideDungeon Master’s Guide 2

Previsto para 15 de setembro de 2009 no valor de 23.07 dólares na pré-venda. Até agora não ouvi nada sobre o conteúdo do livro.  Percebam que  o Player’s handbook 3 já tem prévias para assinantes do Insider o que pode indicar que a Wizards talvez não esteja planejando nada inovador e interessante para o livro. Veremos.

Martial Power 2

Outro lançamento que me surpreendeu foi o Martial Power 2. Tudo bem que sua data ainda está distante, falamos de 16 de fevereiro de 2010, mas até o fim dessa nova edição, em que número veremos os livros sobre Powers? Player’s handbook já está no 3! Na pré-venda ele está disponível por 19.77 dólares.

playerss_handbook_3Player’s Handbook 3

Disponível para pré-venda no valor de 23.07 dólares, sua data de lançamento é 26 de março de 2010. Entre as novidades aguardadas teremos a classe monge que terá fonte de poder psionica para o espanto de quem torcia pelo ki.

Uma das mais curiosas prévias sobre o PH3 já lançadas, mas essa para os assinantes do D&D Insider, seria a possibilidade de “classes híbridas” somando habilidades de duas classes em algo que promete ser “muito mais profundo que o sistema de multiclasse”.

Quem entra no bolão para saber até quando essa proposta da nova edição de classes super equilibradas continua com o lançamento cada vez maior de livros?

Opiniões

Deixe sua opinião!

        Participe com sua opinião!

        Carregando

        0