em

Batman 70 Anos: Abertura

batman-the-black-gloveMuitos são os personagens da cultura pop que completaram, e até ultrapassaram, os 70 anos de idade. A vida dos quadrinhos de super-heróis tem sobrevivido por todas essas décadas com aumentos e declínios de vendas, debando e aquisição de leitores como todo mercado de épocas funciona. Entretanto, existem personagens que sobrevivem a todos esses infortúnios, e o mais persistente de todos é o Batman!

Seu nome está estampado em qualquer lista de melhores histórias, melhores graphic novels e até melhores adaptações para outras mídias produzidas em todos os tempos, só aumentando ainda mais o poder do mito sobre seus ombros. E é sobre este mito que vamos falar a partir de hoje e pelas próximas semanas, aprofundando-nos a mente complexa e dedicada de um dos maiores vingadores da literatura popular.

Este especial é uma parceria de dois sites amantes das histórias do Homem-Morcego: o Ambrosia e o Multiverso DC. Como todos os outros especiais que preparamos, aguardem promoções e muitos materiais exclusivos. Portanto, sinta-se à vontade para visitar-nos todos os dias para acompanhar todos os artigos que preparamos em homenagem aos 70 anos da capa e do capuz de Bruce Wayne e tantos outros que já usaram este uniforme em momentos de necessidade.

Por todos esses motivos lhe convidamos a celebrar conosco a vida e morte do personagem mais famoso e sombrio dos quadrinhos americanos, que inspirou uma geração de outros heróis e histórias da nossa cultura, bem como mudanças em seu próprio mercado até culminar numa nova onda de filmes adaptados de HQs com o Cavaleio das Trevas de 2008. Sejam bem-vindos ao maravilhoso mundo do Batman!

4 Comments

Deixe sua opinião!
  1. Vamos lah Morcegão!! A Equipe Ambrosia , eu soh posso dizer que estou ancioso p/ ver esses projetos especias; e espero que os fãs tupiniquins do Velho Morcego compareçam mais e comentem p/ que possamos contar histórias, lembrar e conversar muito sobre os 70 anos de capa e capuz de Bruce Wayne e seu universo!

    PAZ A TODOS
    RODRIGO BLACK

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Morcelli