Bruno Mars inclui “Evidências” em seu show no The Town e Chitãozinho & Xororó se dizem “surpreendidos”

2
0

O astro Bruno Mars encerrou a noite de domingo (3) no The Town e surpreendeu a plateia incluindo “Evidências”, clássico do repertório sertanejo de Chitãozinho & Xororó, sendo um dos momentos mais comentados da apresentação. A execução da música no teclado de John Fossit com o coro das 100 mil pessoas no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (talvez o maior karaokê da história depois de ‘Love of My Life’ do Queen no primeiro Rock In Rio), também surpreendeu a dupla sertaneja, que se pronunciou.

“Eu estava assistindo na hora, fiquei muito surpreso. Sempre achei que ‘Evidências’ cabe em qualquer ambiente, apesar de sermos cantores sertanejos, é uma canção pop. Eu ainda não tinha visto um show inteiro do Bruno Mars e aproveitei a folga para acompanhar. Foi um show de encher os olhos, ele é um grande artista, tem uma banda muito competente, foi um grande espetáculo”, disse Chitãozinho em comunicado.

“Eu estava dormindo e acordei com a Noely (esposa) me mostrando a repercussão. Comecei a acompanhar agora de manhã! Fomos surpreendidos, fiquei emocionado! O Bruno Mars tem uma história musical muito forte, ele vem de uma família musical também, vimos um cuidado e uma atenção técnica muito especial, o John Fossitt, o músico tecladista que tocou estudou a música, e foi emocionante!”, completou Xororó. Confira abaixo como foi o momento:

O The Town retorna no dia 7 de setembro e continua nos dias 8 e 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *