em , ,

Toei Tokusatsu – canal de clássicos estreia no Youtube

O Toei Tokusatsu World Official foi lançado oficialmente nesta semana, em meio a pandemia pelo coronavírus, trazendo a promessa de muitas séries tokusatsu e animês produzidos pela Toei das no Japão entre as décadas de 1960 a 1990. No total 70 séries já estão online, com dois episódios cada, muitas trazendo a opção de legendas em inglês.

Clássicos exibidos na TV brasileira como National Kid, Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya, Jiban, Gavan, Sharivan, Winspector, Solbrain, Machineman, Bicrossers, Patrine, estão ao lado de títulos inéditos que nunca chegaram no Brasil: Shin Kamen Rider, Exceedraft, Janperson, Blue SWAT, Ninja Captor, Changéríon, etc.

A Toei foi famosa por produzir também alguns animês do estilo mecha, como Combattler V, Albegas, Voltes V, Laserion estão online junto de clássicos do mangaká Shotaro Ishinomori, como Kikaider, Robot Keiji, Inazuman, Henshin Ninja Arashi, Zubat, Daitetsujin 17.

No Brasil parte do conteúdo não pode ser acessado por direitos licenciados para outras empresas, como é o caso de algumas séries como Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya, National Kid e mais. Para acessar este tipo de conteúdo aqui no Brasil se torna necessário utilizar um Proxy, como o que vem junto do navegador Epic (dê um Google).

Deixe sua opinião