em

As cinco séries online mais promissoras do momento

Até nos esquecemos, mas houve um tempo em que a única forma de se assistir a um seriado era ligar a TV no dia e horário em que a emissora exibia. As coisas facilitaram um pouco com o auxílio de um videocassete, mas isso foi lá na virada dos anos 80 para os 90. Nos 2000, já era possível baixar a sua série favorita via torrent no dia seguinte da exibição no exterior, e muitas vezes a legenda em português já estava disponível.

Agora nesta década temos o advento dos serviços de streaming, que chegaram mesmo para ficar. Quando se fala em séries nesse tipo de plataforma, associamos imediatamente à Netflix, porém outras empresas também estão oferecendo conteúdo online, consolidando assim o formato. Tanto que muitas séries de sucesso já estão daí, haja vista House of Cards (Netflix) e Transparent (Amazon).

Fizemos aqui uma lista das cinco séries que estarão disponíveis na rede nos próximos meses que estão sendo consideradas as mais promissoras.

“Powers” – Playstation Network

PowersStylized

“Powers” é um drama policial produzida pelo serviço de streaming do videogame da Sony. A audiência será mais restrita devido ao fato de somente os donos do console terem acesso ao serviço. A série se passa em um mundo em que seres humanos normais e pessoas com super poderes coexistem. Um detetive do departamento de homicídios que perdeu seus poderes investiga, junto com sua parceira, crimes praticados por super humanos. A série já está disponível

 

“11/22/63” – Hulu

20140922-king_jfk

 

O Hulu já tem sua programação, mas ainda não alcançou o sucesso das concorrentes Netflix e Amazon. Por isso, está apostando suas fichas nessa adaptação da obra de Stephen King de mesmo nome, e estrelada por James Franco. Na trama, um professor descobre um portal temporal que leva ao passado e tenta impedir o assassinato do presidente Kennedy. A série ainda não tem data marcada para a estreia

 

“Electra Woman & Dyna Girl” – Youtube

electra-woman

Electra Woman & Dyna Girl era série dos anos 70 muito popular nos EUA sobre duas super-heroínas combatendo super-vilões ridículos. Uma espécie versão feminina e ainda mais camp do Batman dos anos 60. Agora o Youtube irá produzir um remake da série e as primeiras fotos já foram publicadas na internet.

“The Man in the High Castle” – Amazon

Man

A Amazon teve êxito com o sistema de lançar episódios piloto e deixar que a audiência guiar o site para qual escolher para desenvolver. “Man in the High Castle” já ganhou sinal verde e é baseada na história de Phillip K. Dick sobre o que teria acontecido se os nazistas tivessem vencido a Segunda Guerra Mundial. A série ainda não tem data definida de estreia, mas o piloto já pode ser assistido.

 

“O Demolidor” – Netflix

daredevil-charlie-cox

A série vem com a missão de tirar dos fãs do personagem o gosto ruim deixado pelo filme de 2003 estrelado por Ben Affleck. É a primeira das quatro séries programadas pela Marvel para a gigante do serviço streaming. Contará a história do advogado cego Matt Murdock, que desenvolve sentidos super humanos e os usa para se tornar um vigilante combatente do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Maestria

Publicado por Cesar Monteiro

VerificadoEscritorVideocastCinéfiloMusicólogoRepórterSuper-fãsPromotor(a)

The Last Internationale, uma das gratas surpresas do Chilli Beans Fashion Cruise

Crítica: “Velozes e Furiosos 7” mostra que franquia ainda tem força para divertir