em

The Last Internationale, uma das gratas surpresas do Chilli Beans Fashion Cruise

Uma das grandes atrações do Chilli Beans Fashion Cruise, a banda The Last Internationale não decepcionou o público que buscava uma alternativa ao bate estaca eletrônico e empreendeu um belo show de rock no palco montado na piscina central do navio Costa Favolosa.

Quem tava de bobeira por ali pôde conferir warm up da banda.

the-last-internationale-warm-up-chilli-beans-fashion-cruise

 

Anunciados após o bonito desfile marca Rockstter, a banda voltava ao palco poucas horas depois do aquecimento se apresentando para um público bastante tímido, que foi se desenvolvendo e aprovando a musicalidade blues – em contrapartida com a música eletrônica que dominava o navio.

A primeira informação que chama atenção do The Last Internationale é o (ex)baterista do Rage Against the Machine, Brad Wilk, que integrou o TLI após ser apresentado ao duo pelo guitarrista Tom Morello.

Voz e contra baixo ficam a cargo da talentosa Delila Paz, que consegue fazer frente a tarefa, o que não acontece com o guitarrista nova-iorquino Edgey Pires, que se esforça para ser presepeiro e acaba não entregando um som à altura do estardalhaço.

Intercalando músicas já lançadas com novos trabalhos na estrada e covers que enraizaram a sonoridade blues, The Last Internationale apresentou um show honesto e a promessa de que pode se desenvolver bastante, afinal estamos todos carentes do bom e velho rock n’ roll.

Confira também nossa jornada pelo Chilli Beans Fashion Cruise!

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

    Participe com sua opinião!