em

Confira as novidades para a 3º temporada de "Arrow"

O elenco do seriado “Arrow” não desapontou os fãs que aguardavam ansiosos pelo painel. Após uma segunda temporada cheia de surpresas e muita tensão, os produtores da série e parte do elenco dividiram algumas novidades que vão surgir nessa nova temporada. Se ainda não viu a segunda temporada, o texto abaixo tem spoilers!
Andrew Kreisberg, produtor executivo da série admitiu que como a primeira temporada terminou com a morte do Tommy, eles estão decidiram surpreender os fãs com um final feliz na segunda temporada. Que infelizmente, não irá durar por muito tempo.
Stephen Amell, a estrela desse seriado, confessou que quando o show estreou em 2012 ele sentiu uma imensa responsabilidade em relação ao sucesso da série. Mais ou menos como Oliver Queen se sente em relação a Starling City. “Me lembro de estar sentado aqui nesse salão, dois anos atrás, e fazer uma promessa as pessoas presentes de que trabalharíamos muito duro para que o seriado não fracassasse,” Confessa. “Parece algo simples, mas é isso que nos motiva todo os dias.”
Willa Holland não pode revelar muito sobre o futuro de Thea, mas disse que tem frequentado bastante a academia para ganhar uns músculos, o que indica que Thea voltará uma pessoa completamente diferente. Os produtores complementaram dizendo que haverá um flashback para mostrar o que aconteceu quando Thea entra na limousine do Merlin.
John Barrowman vai retornar a série como personagem regular, o que estava previsto para acontecer a um tempo, mas ele estava ocupado trabalhando no seriado do “Doctor Who” e agradeceu aos produtores por terem sido atenciosos com ele e permitido que terminasse a sua participação em DW para então, retornar para “Arrow”. Barrowman, sempre com humor afiado, disse que ainda não tinha conseguido ler o roteiro para a terceira temporada, mas que havia devorada a enciclopédia inteira da DC que ele mantém em sua mesa de cabeceira.
– Kreisberg e Guggenheim falaram que Brandon Routh iria se juntar ao elenco de Arrow nessa temporada como o Átomo. “Nós estávamos procurando por um herói mais tranquilo, alguém divertido, como o Superman, então nós conseguimos O Superman.” Conta em meio a risadas do público. Routh já interpretou o homem de aço nos cinemas e agora fará um triângulo amoroso com Oliver e Felicity.
– E para a alegria dos fãs, foi anunciado um episódio crossover entre o seriado “The Flash” e “Arrow”. Amell ficou numa saia justa quando citou que gostaria de trabalhar com um ator de The Flash que não o seu primo Robbie Amell. Colin Donnell que interpretou Tommy Merlin irá retornar em flashbacks para ilustrar um encontro misterioso entre Oliver e ele.
– Ainda na parte da alegria, não terá mais flashbacks da ilha! Que foi descrita por Stephen como “fria, chuvosa e úmida, não importando que época do ano estivesse” se referindo à locação usada.
– Se você tinha dúvidas de que Stephen Amell poderia mesmo atirar com um arco e flecha, essa questão foi sanada pelo próprio dizendo que sim, ele é totalmente capaz de atirar e acertar o alvo. Conseguiria ainda vencer Katniss Everdeen numa competição se fosse necessário. Algo que aparentemente muitos fãs querem saber.
– E a última pergunta feita por uma fã foi sobre a Felicity, personagem da fofa Emily Bett Rickard que não compareceu ao painel. Um dos produtores respondeu que sim, saberemos mais sobre o passado de Felicity em um dos primeiros episódios da nova temporada. Viva!

A 3º temporada de “Arrow” estréia em 8 de Outubro nos EUA. Atualmente a Warner Channel está transmitindo a 2º temporada.
fonte: EW

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Melissa Andrade