Ambrosia TV Painel de "Marvel's Agents of SHIELD" tem boas surpresas para os fãs

Painel de "Marvel's Agents of SHIELD" tem boas surpresas para os fãs

No painel do seriado “Marvel’s Agents of SHIELD” o elenco e produtores trouxeram muitas novidades para os fãs que lotaram um dos muitos salões da convenção.
Dentre as revelações para o público tem uma confirmação: a atriz Lucy Lawless vai se unir definitivamente ao elenco da segunda temporada como uma veterana da SHIELD.
“Ela é bem durona. É possível que ela sempre esteja carregando uma faca”, disse a produtora executiva Maurissa Tancharoen.
Quem também se une ao elenco é Nick Blood, um ator britânico não tão conhecido e que fará um mercenário a quem Coulson irá procurar para pedir ajuda. O ator Reed Diamond também fará parte do elenco como um dos vilões da Hydra, confirmou o produtor Jed Whedon.
Não houve nenhum teaser da segunda temporada, pois as filmagens começaram nessa semana. Ao invés disso, foi exibido no telão uma mensagem de Patton Oswald prometendo ao público muitos e muitos vilões da Hydra.
“Estamos começando do zero e não será nada fácil. Mas, temos boas pessoas do nosso lado e algumas armas secretas,” diz ele, “Iremos manter o nível da luta.”

Gregg falou sobre o quão esquisito foi ser nomeado diretor da SHIELD no final da temporada.

A nova temporada de “Agents of SHIELD” retorna em 23 de Setembro nos EUA.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Beastars, uma zootopia das relações sociais

SINOPSE: Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de...

Madonna se globaliza para manter o reinado pop em “Madame X”

Assim como David Bowie, Madonna está sempre em busca da reinvenção. E da renovação. Aos 60 anos (completa 61 em agosto), a rainha do...

Binarious une trip hop, indie folk e experimental em EP que aborda aflições contemporâneas

O duo brasiliense Binarious reflete o mundo ao seu redor com melancolia, urgência e um olhar contemporâneo no EP de estreia do projeto. Já...

Cantando abertamente o sexo e o amor carnal, MAYA lança lyric vídeo para o indie pop sensual “Set The Mood”

Caminhando entre o R&B e o indie pop, MAYA canta abertamente o sexo e os prazeres em “Set The Mood”, faixa que compõe o...