em

Painel de “Marvel’s Agents of SHIELD” tem boas surpresas para os fãs

No painel do seriado “Marvel’s Agents of SHIELD” o elenco e produtores trouxeram muitas novidades para os fãs que lotaram um dos muitos salões da convenção.

Dentre as revelações para o público tem uma confirmação: a atriz Lucy Lawless vai se unir definitivamente ao elenco da segunda temporada como uma veterana da SHIELD.

“Ela é bem durona. É possível que ela sempre esteja carregando uma faca”, disse a produtora executiva Maurissa Tancharoen.

Quem também se une ao elenco é Nick Blood, um ator britânico não tão conhecido e que fará um mercenário a quem Coulson irá procurar para pedir ajuda. O ator Reed Diamond também fará parte do elenco como um dos vilões da Hydra, confirmou o produtor Jed Whedon.

Não houve nenhum teaser da segunda temporada, pois as filmagens começaram nessa semana. Ao invés disso, foi exibido no telão uma mensagem de Patton Oswald prometendo ao público muitos e muitos vilões da Hydra.

“Estamos começando do zero e não será nada fácil. Mas, temos boas pessoas do nosso lado e algumas armas secretas,” diz ele, “Iremos manter o nível da luta.”

Gregg falou sobre o quão esquisito foi ser nomeado diretor da SHIELD no final da temporada.

A nova temporada de “Agents of SHIELD” retorna em 23 de Setembro nos EUA.

 

Avatar

Publicado por Melissa Andrade

Fotógrafa, Roteirista, Crítica e futura Jornalista que acha impossível ser apenas uma única coisa, então escolheu ser muitas ao mesmo tempo. Tão mais Geek que Nerd, não sabe viver sem tecnologia, ou livros, ou filmes, ou televisão, ou quadrinhos...que acaba sendo algo tão Nerd quanto Geek...ai! Acredita que ser curioso é o que move o mundo e está sempre pronta a aprender sobre novos assuntos.