em

Serial Readers: Drop Dead Diva

Drop Dead Diva é uma série do canal Life Time (no Brasil, transmitida pela Sony) que conta a história da aspirante a modelo Deb Dobson (Brooke D’Orsay) que morre e, por um erro, volta para a Terra no corpo da advogada Jane Bingum (Brooke Elliot).

Isso poderia ser bom, pois Deb tem outra chance de viver e continuar seu apaixonado namoro com Grayson (Jackson Hurst), mas Jane tem uma vida totalmente diferente de Deb. Além do mais, para Grayson, ela está morta então Jane não poderia surgir na frente dele dizendo que era Deb.

Só que tem um probleminha a mais: Jane é gorda! Isso para uma modelo que sempre levou sua aparência a sério é uma tragédia.  Mas não é só a aparência que destoa Deb de Jane; as personalidades delas são totalmente opostas, assim, Deb não pode ser totalmente ela, tem que manter as aparências para ninguém descobrir a verdade. E Deb não sabe nada a respeito da vida de Jane, sobre seus pais, se tem namorado ou marido, o que ela gosta de fazer, nada! Vai descobrindo tudo aos poucos à medida que as situações aparecem, quase sempre, de uma forma que tira o mundo de Deb da rotação normal.

Além de aprender a conviver com a nova aparência, Deb precisa se adaptar à sua nova vida e à sua nova carreira, algo totalmente diferente de sua antiga vida: Jane era advogada (uma das melhores) e trabalha em um grande escritório de advocacia. Não tendo problemas suficientes, Deb descobre que Grayson é o mais novo advogado do escritório. Apenas duas pessoas sabem o que aconteceu com Deb: Fred (Ben Feldman), o anjo que acabou culpado por sua volta à Terra e Stacy (April Bowlby), sua melhor amiga.

A série é uma dramédia que mistura várias situações ora divertidas, ora sensíveis. A personagem principal é super simpática e conquista com todos os excessos de Deb e a inteligência de Jane. A série transforma situações improváveis em algo com sentimentos reais. Os personagens secundários são ótimos também, a secretária de Jane, Teri (Margaret Cho) garante uma diversão à parte, sempre inteligente e sarcástica;  acho apenas que Stacy, a amiga de Deb, é um pouco forçada demais, muito bobinha, uma caricatura de uma modelo burrinha. Destaque para as participações de Rosie O’Donnel como uma juíza amiga de Jane e de Paula Abdul nos sonhos musicais de Deb.

A série vai para sua terceira temporada. As duas temporadas exibidas possuíam 13 episódios cada, o que sempre é uma vantagem, pois a história não perde foco. É uma boa pedida enquanto estamos no hiato de algumas séries.

Trailer do episódio piloto

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5AUCSeyhkSs[/youtube]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Aprendiz

Publicado por Dri Ornellas

O fim da Dragon e Dungeon Magazine?

FLIP 2011 vai homenagear Oswald de Andrade