em

Gossip Girl – Voltando à forma na 4ª temporada!

Gossip Girl - Voltando à forma na 4ª temporada! | TV | Revista AmbrosiaDepois de uma terceira temporada chatinha, com Serena choramingando pelo pai e terminando, mais uma vez, dividida entre Nate e Dan, com Blair e Chuck colocando um fim em sua relação e a insuportável Jenny Humpfrey sendo banida de Manhattan, a quarta temporada da série retomou sua força.

Na tentativa de colocar as idéias em ordem e terem um pouco de diversão, S e B foram curtir as férias em Paris. Blair tentava se convencer de que já tinha superado seu término com Chuck e o incidente com Little J, S procurava se decidir sobre os homens de sua vida e esquecer a decepção com seu pai, e Chuck a dar um recomeço após ter sido salvo da morte por Eva (Clémence Poésy, a Fleur de Harry Potter).

Gossip Girl - Voltando à forma na 4ª temporada! | TV | Revista AmbrosiaEm Nova York, Dan lidava com a novidade trazida por Georgina, seus sentimentos por Serena e Vanessa, além da relação com a família. Nate tentava esquecer Serena com o “catálogo de amigas” de Chuck, mas foi quando se interessou por outra mulher que a série deu nova guinada.

Juliet Sharp estava em um restaurante quando Nate se desentendeu com uma de suas acompanhantes. Juliet também estava na Columbia, a faculdade onde Nate, S e B foram estudar, e até na irmandade em que Blair deseja ingressar. Juliet estava em todo lugar! Quando ficamos sabendo que ela e seu irmão presidiário Ben estão tramando alguma coisa contra Serena, a série volta ao seu estilo. Mais do que os envolvimentos amorosos dos personagens, voltamos às armações e jogos de intriga que fizeram da série ser o que é.

Gossip Girl - Voltando à forma na 4ª temporada! | TV | Revista AmbrosiaO envolvimento de Serena com Colin, um professor e primo de Juliet, é a arma perfeita para que a “vilã” tente desmoralizar S. O plano falha por intervenção de Blair, mas a relação de Serena e Colin é suficiente para magoar Nate e Dan, que ainda esperam por uma decisão da moça. Manipulando o ciúme de Vanessa e a raiva que Jenny sente por Blair, Juliet consegue colocar Serena exatamente onde queria, fazendo com que todos (inclusive Blair) se voltem contra ela.

Quanto a Blair e Chuck, fica claro que eles são feitos um para outro, ainda que o timing seja péssimo. No término do nono episódio da temporada, ficamos no suspense sobre o que virá a seguir. O que Juliet vai fazer com Serena? Qual é o motivo do ódio que ela e seu irmão sentem por S? Como e quando Serena vai sair dessa? É esse clima, as reviravoltas, planos e lógico, os escândalos no blog Gossip Girl que fizeram o sucesso da série. Já estava mais do que na hora de voltar… XOXO!

Deixe sua opinião

RED – Aposentados, perigosos e sem muita graça

Nova Série: Episodes, com Matt LeBlanc