Ambrosia TV "Iron Man: Armored Adventures": Storyboard e arte conceitual

“Iron Man: Armored Adventures”: Storyboard e arte conceitual

iron-man

E temos mais uma animação infantilóide de heróis adolescentes! Agora é a vez do Homem de Ferro mostrar sua cara espinhosa!

A Marvel divulgou um material sobre o seriado que vai ao ar hoje, em estréia mundial na rede Nickelodeon. Nele podemos ver a arte conceitual dos personagens e um vídeo inédito.

Veja como a Marvel.com anunciou a animação:

“O mundo conhece Tony Stark como Homem de Ferro. Mas ele tenta ser apenas um adolescente normal em Iron Man: Armored Adventures, (…).”

Storyboard e arte conceitual:

Veja o vídeo clicando aqui.

Eu simplesmente não sei por que motivo as editoras inventam algo deste tipo. Já faz algum tempo que aconteceu esta mudança de foco nas animações baseadas em histórias em quadrinhos. Nos anos oitenta e noventa tínhamos animações em níveis excelentes, que expressavam a verdadeira atmosfera que víamos nos quadrinhos (vide Batman e Superman). Não me importo que uma animação como os “Jovens Titãns” exista, pois o original já ilustra heróis adolescentes. Agora porque a mudança de foco em histórias do Homem de Ferro, Homem Aranha e Batman, por exemplo? Eles não eram heróis quando adolescentes! A animação conta algo que não condiz com a mitologia do herói. Porque simplesmente eles não podem conciliar o novo formato com a carga de histórias do original? Não sabe? Eu te respondo em apenas uma palavra: Dinheiro.

5 COMENTÁRIOS

  1. O Homem-Aranha não era herói quando adolescente???

    desde quando? Eu acho que li algumas histórias erradas então…

    fora isso, concordo com o resto dos comentários.

    • Sim, ele ganha os poderes quando adolescente, mas a grande maioria das histórias se passam com Peter já na faculdade! As mesmas histórias que são mostradas nesta nova animação, onde ele é um adolescente, ele as viveu, na verdade, quando adulto!

      Gwen Stacy ele conhece na faculdade. Não sei se a animação se passa com Peter na faculdade, mas eu falo principalmente do visual deveras infantil, e da temática adolescente que são exploradas nas histórias em animação… Esta é minha crítica.

      Abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Cantando abertamente o sexo e o amor carnal, MAYA lança lyric vídeo para o indie pop sensual “Set The Mood”

Caminhando entre o R&B e o indie pop, MAYA canta abertamente o sexo e os prazeres em “Set The Mood”, faixa que compõe o...
video

Annabelle 3 – Confira a experiência 360 graus do cenário

AVISO: não toque em nada! Explore a sala de artefatos dos Warren nessa experiência 360º de Annabelle 3. O filme estreia em 27 de...

Morre o diretor italiano Franco Zeffirelli

Faleceu nesse sábado (15/06) o cineasta italiano Franco Zeffirelli, aos 96 anos. Zeffirelli foi o último da geração de diretores italianos que emergiram logo...

“MIB: Homens de Preto – Internacional”: apenas um “Man In Black” genérico

Reboot do surpreendente sucesso de MIB: Homens de Preto, de 1997, MIB: Homens de Preto - Internacional tenta evocar o misto de ação espirituosa...