em

Lombardi Morreu

Um dos maiores ícones da televisão brasileira morreu na manhã desta quarta-feira, 2 de dezembro de 2009. Luiz Lombardi Netto foi encontrado morto por sua esposa na cama. A polícia apura os fatos. O corpo ainda se encontra no local.

Lombardi

A figura do Lombardi do Sílvio Santos sempre foi envolta em mistério, especialmente porque por anos ele nunca apareceu em público e poucos sabiam da sua identidade, uma estratégia de marketing criada pelo próprio Sílvio que atraia suas amigas de casa com a voz misteriosa que surgia do nada durante seus programas para falar quais seriam os prêmios, anunciar filmes, falar da Tele-Sena, etc. Os doistrabalhavam juntos desde 1965.

Além de trabalhar com Sílvio, Lombardi trabalhava na Rádio ABC de Santo André e na Rádio Atlântica de Santos aos sábados e domingos.

Sabem que eu nunca pensei que daria uma notícia dessas na minha vida. Para mim, o Lombardi junto com o Sílvio Santos seriam colocados naqueles jarros de cabeças do Futurama e viveriam para sempre. Bem, a pergunta que não quer calar é: E agora Sílvio?

J.R. Dib

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 Comentários