em

Novidades e Spoilers sobre o Volume 3 de Heroes

A NBC divulgou as sinopses oficiais dos dois primeiros episódios da terceira temporada de Heroes, intitulados “The Second Coming” e “The Butterfly Effect”, algo que na tradução literal seria “A segunda chegada” e “O efeito borboleta” respectivamente, que serão exibidos um depois do outro no dia 22 de setembro nos EUA. Confira os resumos (e cuidado com os spoilers):

“The Second Coming”:

“O primeiro episódio de Volume 3: Villains começa momentos depois da troca de tiros. A chocante identidade do assassino de Nathan e as razões do término da coletiva de imprensa no Texas são revelados – imediatamente arremessando Peter e Matt em território inesperado. Com seus poderes parcialmente recuperados, Sylar decide que uma visita a Claire pode lhe dar uma força. Enquanto isso, em Tóquio, Hiro e Ando são encarregados de guardar um segredo de família que pode dividir o planeta, e descobrem que o caminho para um futuro sinistro começa com a chegada da veloz Daphne. Em Nova York, graças a Maya, Suresh faz uma descoberta que pode mudar o mundo – ou simplesmente destrui-lo. E quem é Tracy Strauss?”

“The Buttlerfly Effect”:

“Angela confronta seu mudado filho, Peter, sobre como impedir o que parece ser uma inevitável catástrofe mundial. Primeiro, Sylar declara guerra contra a Companhia e ataca a central, encontrando muito mais do que achara no Nível 5. Durante uma devastadora batalha contra Elle, uma dúzia de criminosos selvagens – com terríveis habilidades – escapa. Enquanto isso, Claire descobre algo novo e impensável sobre suas habilidades. Determinado a recuperar o terrível segredo de sua família, Hiro e Ando seguem Daphne até Paris. Depois de uma noite decisiva, Suresh se empolga por ver sua pesquisa, sua vida e sua relação com Maya evoluir e se estreitar. Preso em território estranho, Matt encontra um guia (ator convidado Ntare Mwine) para ajudá-lo.

Heroes recomeça no dia 22 de setembro nos Estados Unidos com um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido da sessão dupla – os dois primeiros episódios – com duas horas de duração.

Estamos na torcida que neste volume 3 a série se recupere das gafes cometidas no volume 2.

Avatar

Publicado por V.H. Batista

Designer, Nerd, Colecionador. Apaixonado por praia, trilhas, ler, cinema, figuras de ação e animações.

Confira meu blog: http://radicalivre.wordpress.com/