em

O Retorno do Super-Heroi Americano!


O criador da Série O Super Herói Americano (The Greatest American Hero), Stephen J. Cannell e o ator William Katt, o Protagonista do Seriado, falaram ao Newsarama sobre a iniciativa de trazer o Herói de volta.
Primeiramente anunciaram oficialmente uma Mini-Série de 6 Edições em Quadrinhos do Herói. Desenhada por Clint Hilinski e com roteiros do próprio Katt, junto com Christopher Folino e Sean O’Reilly. A série vai recontar a Origem do Personagem (baseada no piloto da série de 1981), mostrando eventos inéditos na Série de TV.
Também anunciaram que haverá uma Animação do Personagem, primeiramente em Flash, com Episódios pra web e celulares e que Cannel está movendo esforços pra levar a Série pro Cinema, na forma de filme ou quem talvez em uma nova Série de TV.
William Katt vai entrar pro elenco do 3° Volume de Heroes interpretando o papel de um repórter.

Na série, Ralph Hinkley (William Katt), um professor americano que foi escolhido por uma raça alienígena para receber um traje que lhe confere super-poderes e assim lutar para que o planeta Terra não se auto-destrua.
Bill Maxwell (Robert Culp), um agente do FBI também é abordado pelos extraterrestres e tem a missão de ajudar Ralph provendo informações de situações de perigo para o planeta.
O problema é que Ralph acabou perdendo o manual de instruções que ensinava como usar seu traje e seus novos super-poderes, assim Ralph assume seu papel como o Super-Herói Americano, mas sempre acaba tendo problemas na hora de usar seus poderes!

Confiram o Teaser anunciando a volta do Super-Herói Americano:


A Abertura do Seriado para matar saudades:

O que eu acho? Eu aprendi a voar graças ao Seriado, hehehe!

Lam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ativista

Publicado por Lam

Dave McKean – Postcard from Paris

Dois Pôsteres de Max Payne para Comic-Con