em

Primeiras Impressões: MacGyver – 1ª Temporada

Baseada na série oitentista de grande sucesso, o novo MacGyver da Rede CBS, tenta repaginar e atualizar o personagem que foi interpretado originalmente por Richard Dean Anderson. A história mostra a criação de uma nova equipe para o personagem depois de uma ação mal sucedida.

O novo protagonista, interpretado por Lucas Till (que fazia Alex Summer nos novos filmes dos X-Men), e que até lembra um pouco fisicamente o ator original, está à vontade no papel do único agente de espionagem que não usa armas de fogo. Os outros personagens ainda precisam dizer a que vieram, sem nenhum destaque para eles.

O grande mérito desse episódio foi mostrar visualmente como MacGyver usa seus dons de improvisação para fazer os objetos que ele necessita no momento, sempre se utilizando da narração em off para explicar aos telespectadores.

A série ainda precisa de alguns ajustes. Por bastidores, sabemos que um episódio teste foi gravado e não foi aprovado e deste, saiu esse episódio. É esperar para descobrimos se a série vai para frente, mas tem algum potencial.

Deixe sua opinião

Primeiras Impressões: Lethal Weapon – 1º Episódio

Bob Dylan está ganhando box com 36 discos da lendária turnê de 1966