em ,

Segundas de Mistério está de volta!

Depois de um grande recesso de meses tudo finalmente volta ao normal. É chegada a hora de reviver todos aqueles sentimentos bons que vem com junto com a nova leva de seriados, a angústia, curiosidade, alegria, raiva, emoção, tristeza e muitos outros.

Com o término de Lost, ficamos reduzidos a quatro seriados, mas tão interessantes, diferentes e excelentes quanto. Bom, mas chega de enrolar e vamos ao que interessa.

House – S07E01 “Now What?”

Segundas de Mistério está de volta! | Colunas | Revista Ambrosia

O primeiro episódio gira em torno da recente relação de House e Cuddy e em como aprender a lidar com isso na frente de seus colegas de trabalho e no hospital. Enquanto os dois curtem seu amor trancados em casa, a equipe de House tenta a todo custa manter o ER aberto mesmo com seu neurocirurgião doente. Além disso, eles tem de lidar com a partida inesperada de Thirteen.

O bom desse episódio é termos a certeza – do que antes era apenas uma teoria – de quão frágil realmente é House. Da necessidade que ele tem em agradar mesmo com seu jeito isolado e extremamente rude. E claro, da enorme dificuldade em conseguir expressar o que sente sem insultar a pessoa primeiro. Apesar de algumas partes de comédia, a saída da Thirteen abalou bastante a equipe de House,  principalmente Foreman. E não poderia ser um episódio completo de House sem uma brincadeirinha com Wilson, que foi sensacional. Agora só nos restar torcer pelo romance de House e Cuddy, porque se não der certo, prevejo tempos negros para nosso querido médico.

Fringe – S03E01 “Olivia”

Segundas de Mistério está de volta! | Colunas | Revista Ambrosia

Como o título mesmo diz, o episódio de estréia da terceira temporada é só sobre Olivia. Walternativo ainda a mantêm presa no outro universo e tenta convencer a todos de que ela na verdade enlouqueceu. Mas Olivia não se dá por vencida e consegue escapar. O problema é que eles estavam injetando a memória da outra Olivia nela, o que começa a deixá-la confusa. No fim, ela pensa ser realmente a outra. Enquanto isso, Peter é entrevistado sobre os fatos que aconteceram no outro lado. A Olivia alter questiona os jeitos do Walter e ele nem desconfia.

Já podemos esperar muita confusão pela frente. Porque mesmo que a Olivia consiga ter certeza de quem ela é, como fará para voltar? A quem poderá pedir ajuda? Walternativo quer vingança a qualquer custo. Não consigo nenhuma previsão para os próximos episódios.

The Mentalist – S03E01 “Red Sky at Night”

Segundas de Mistério está de volta! | Colunas | Revista Ambrosia

Ainda abalado com os acontecimentos sobre seu encontro com Red John, Patrick precisa se concentrar num novo caso, mesmo contra sua vontade. Um lobista está desaparecido e seu motorista foi morto. Todos do CBI pensam que foi um acidente, mas Patrick tem certeza de que o lobista está morto e vai entrar numa espécie de joguete com Lisbon, pois não gostou de ser arrastado para um caso que ele não estava a fim de ajudar.

Morno. Morno. Morno. Gosto muito do estilo do seriado, e o personagem Simon Baker é ótimo, mas acho que eles já estão abusando da sorte com tantos episódios soltos e fracos. Até quando eles vão ficar alimentando essa história de Red John apenas para segurar audiência? Já deveriam ter desvendado isso na segunda temporada e inventado outra coisa para a terceira. Esses roteiristas estão precisando trabalhar com mais afinco.

CSI – S11E01 “Shock Values”

Segundas de Mistério está de volta! | Colunas | Revista Ambrosia

Começa exatamente como terminou o último episódio. Ray é seriamente ferido por Haskell. Os policiais chegam e dão vários choques em Haskell e lhe dão um corretivo. Ele é levado as pressas para o hospital e descobrimos que ele teve um rim muito danificado e os médicos tiveram de operá-lo. Nesse interim, Nick está no funeral do policial morto na operação em que ele tamém foi baleado. A família do policial pede para que ele se retire do local e ele apenas se afasta. É quando repara em uma van suspeita estacionada perto do cemitério, onde muitas baratas estão se aglomerando. Nick se abaixa e descobre um detonador. Ele levanta e uma série de explosões acontecem. A equipe de CSI tem mais um mistério em mãos.

CSI já está em sua 11º temporada. Então o que fazer para melhorar o seriado e continuar atraindo audiência? Vamos investir nos efeitos especiais. Esse episódio contou com novos efeitos, aumentando ainda mais a qualidade de alguns absurdos que rondam a série. O que é totalmente justo. Temos uma participação do cantor teen sensação Justin Bieber como irmão do responsável pelas explosões. Ele bem que tentou ser um pouco mais maduro, sem sucesso. Senti falta de três personagens que aparentemente não fazem mais parte do elenco, pois os nomes nem aparecem na abertura. Apesar de achar que essa série já deu o que tinha que dar, ainda me animo de assistir aos episódios.

Até a próxima!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Melissa Andrade