em ,

Segundas de Mistério: House, The Mentalist e CSI.

Cuidado! Este post pode conter spoilers!

Durantes duas semanas não teremos episódios novos de Fringe, que só volta com inéditos dia 04 de novembro. Tal recesso não foi explicado, mas é bastante comum devido as agendas de encerramento das temporadas propostas pelas emissoras. Agora vamos com o resumo da semana.

House – 07E05 “Unplanned Parenthood”

Segundas de Mistério: House, The Mentalist e CSI. | Colunas | Revista Ambrosia

Sem saber como, House acaba ficando de bába para Cuddy. Acontece que House nada entende de crianças, a não ser que sua mais nova paciente, uma recém nascida, está entre a vida e a morte na UTI neo natal e ele precisa descobrir a causa, ou a criança não sobreviverá. Além disso, ele desafia Taub a encontrar uma substituta para a vaga que era de Thirteen. Como era de se esperar, tudo dá errado na hora de cuidar de Rachel e House recorre a ajuda de Wilson. Enquanto isso, Taub não sabe se House está falando sério ou montando uma armadilha, e fica com medo de tomar qualquer decisão.

Episódio muito bom com a participação de Jennifer Grey, a baby de Dirty Dancing. O caso médico foi muito interessante e voltou de uma certa forma às bizarrices costumeiras do seriado. As cenas de House e Wilson com a menina foram muito divertidas. O episódio valeu pela menina dedurando House no final. Hilário.

The Mentalist – S03E05 ” The Red Ponies”

Segundas de Mistério: House, The Mentalist e CSI. | Colunas | Revista Ambrosia

A equipe do CBI tem que investigar a morte de um jóquei. Jane se diverte e usa de todos os seus truques para deixar o caso mais interessante. Inclusive brincar de apostar, o que deixa todos muito perplexos com mais essa novidade. O que parece ser muito complicado é na verdade muito simples, e logo eles chegam ao criminoso.

Não tenho muito a dizer, e não quero me repetir. Mas estou ficando muito triste com o rumo desse seriado. Está se perdendo.

CSI – S11E05 “House of Hoarders”

Segundas de Mistério: House, The Mentalist e CSI. | Colunas | Revista Ambrosia

Os CSI são chamados para investigar uma casa onde a dona tem uma doença em estágio avançado. Ela não joga absolutamente nada fora e vai acumulando coisas ao longo dos anos. O que ela acumulou e não sabe são corpos, incluindo o da sua própria filha. Nick e Sara divergem de opinião sobre quem é o verdadeiro assassino e tudo muda quando eles descobrem que ela mantém a filha mais nova algemada em um quarto da casa.

Finalmente CSI está tomando o rumo certo. Ainda sinto falta do Grissom e não gosto quando o Langston tenta imitá-lo, mas ele faz bem seu papel. Catherine está meio perdida e precisa se destacar mais, porque parece que o Langston é o chefe, e não ela.

Até a próxima e desculpem o atraso na postagem.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Melissa Andrade