em

Seriado "The Big Bang Theory" continua sem elenco

É isso mesmo. Se você caiu aqui agora de paraquedas e não faz ideia do que está acontecendo é bem simples: até a presente data, o elenco principal do hypado seriado “The Big Bang Theory” não renovou os contratos, o que acaba colocando a 8º temporada em perigo.
O relógio está apressando as negociações, pois o dia em que as gravações deveriam ter começado, já passou. Mas, espera-se que a negociação termine até esse Domingo (03/08). Enquanto isso não acontece, a série continua sem suas cinco principais estrelas.
A conversa entre o estúdio e os representantes legais de Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar tem sido cada vez mais lenta, pois, estão tentando acordos separados e não em conjunto, como geralmente acontece. Uma fonte próxima do estúdio confirmou que um ator espera para saber a resposta de oferta do colega para então renegociar o contrato que irá vigorar as três temporadas restantes do show, incluindo a desse ano.
A quantia em jogo é bem alta, em torno de 1 milhão de dólares por episódio para Parsons, Galecki e Cuoco, contando ainda com os lucros em merchandising e tudo o que leva a marca “Big Bang”. Helberg e Nayyar, que atualmente recebem bem menos que os colegas de elenco, esperam poder diminuir a diferença entre os salários nessa nova negociação. Fontes afirmam que os agentes de Parsons têm agido de forma incisiva nas negociações alegando a influência que o ator conquistou na cultura pop e por já ter ganhado três prêmios Emmy, considerado o oscar da televisão.
Há ainda mais especulações a respeito da razão pela qual não tenha sido possível conseguir um acordo até 30 de Julho. Algumas fontes alegam que os atores possuem uma expectativa bastante irreal em relação à quantia que devem receber e a que merecem receber. Para os agentes os valores são justos já que o show é uma das principais atrações da emissora.
O que está sendo um estranhamento geral não é nem a negociação, algo comum na televisão americana, mas sim, a atual tensão que existe no set de filmagem. Tendo em vista que sempre foi um local de trabalho bastante harmonioso.
A esperança é que até Domingo tudo esteja resolvido e as gravações comecem na Quarta-feira. Até lá, aguardamos o desenrolar dessa história.

Deixe sua opinião

Publicado por Melissa Andrade

FLIP 2014 leva público a aplaudir de pé

EA Sports revela novos detalhes para o game "Madden NFL 15"