em

Série Nova: Mad Love

Parece que a fórmula: amigos em Nova York em busca da cara metade não se esgotará tão cedo. Isso por que o canal CBS tem em sua grade o seriado How I Met Your Mother e trouxe mais um do gênero, Mad Love. O programa mostra a vida do advogado Ben (Jason Biggs, da série de filmes American Pie) que se apaixona à primeira vista por Kate (Sarah Chalke, de Scrubs), e ele acredita ser a mulher da sua vida. Em outro ponto e numa situação oposta estão Larry (Tyler Labine) e Connie (Judy Greer), respectivamente amigos de Ben e Kate, não se suportam e tentam a todo custo evitar qualquer afinidade que tenham. Será que o programa será uma onda de clichês? Ou será que conseguiremos rir e nos divertir assim como em How I Met Your Mother?

As comparações com HIMYM não param por aí, já que ambas são do mesmo canal, são comédias de situação (sitcom), sobre amigos em NY e com a presença da atriz Sarah Chalke no elenco (quem não lembra, Sarah fez a noiva de Ted em HIMYM). Vale ver se o show irá “inovar” assim como fez HIMYM que traz cenas com flashbacks da adolescência dos personagens, cria situações nonsense ou convida celebridades para participarem de seus episódios.

O programa estreou no dia 14 de fevereiro (Valentine’s Day) nos Estados Unidos e já foi comprada pelo canal LIV, com estreia prevista para abril no Brasil.

alguém opinou!

Deixe sua opinião!

Participe com sua opinião!

Navegante

Publicado por Lívia Jácome

Bitscópio: Guitar Hero

Besouro Verde: Os quadrinhos da Dynamite