em

Mas que desgraça esse novo He-Man!!!

Pablo Peixoto do Qu4tro Cosias comenta as negociações com o galã adolescente Noah Centineo, premiado com o prêmio Nick, para viver He-man em sua volta aos cinemas.

O ator de Para Todos os Garotos que já Amei está em fases finais de negociação para interpretar ninguém menos que He-Man em Mestres do Universo, que está sendo desenvolvido pela Sony em parceria com a Mattel.

O filme terá roteiro assinado por Art Marcum e Matt Holloway, de Homem de Ferro e Homens de Preto – Internacional, e pretende atualizar as aventuras do bárbaro. Adam e Aaron Nee serão os responsáveis pela direção, mas ainda não há maiores detalhes a respeito da trama.

Mestres do Universo surgiu como uma linha de brinquedos da Mattel, transformando-se em uma popular série animada e em um filme em live-action lançado em 1987, protagonizado por Dolph Lundgren.

Centineo estourou após Para Todos os Garotos que já Amei, que estrelou ao lado de Lana Condor, e estará de volta para a sequência. Masters of the Universe ainda não tem previsão de lançamento.

Avatar

Publicado por Quatro Coisas